Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jason Se Diz Satisfeito Por Apresentar A Todos Sua Faixa Preta De Kickboxing

Posts Recomendados

Postado

No UFC 147, durante a final do TUF Brasil, a organização do evento não permitiu que Rony Jason entrasse com sua tradicional máscara do personagem Jason, do filme Sexta-Feira 13. Com o problema resolvido para o UFC Rio III, o cearense partiu para o octógono da Arena da Barra querendo mostrar uma outra cara. Conhecido pela sua técnica no jiu-jítsu, ele preferiu a trocação para derrotar Sam Sicilia.

- Entrei com a máscara, já entrei mais feliz. Sou faixa-preta de kickboxing, poucos sabem disso. Meu mestre morreu neste ano, e eu quis mostrar isso para todos e nocautear. Sabia que Sam Sicilia era perigoso, mas sou melhor no chão, então senti que poderia me soltar mais. A vitória veio num gancho de esquerda, que eu acertei momentos antes. Vi que o olho dele arregalou e que ia conseguir o nocaute - disse o brasileiro.

ronyjason-samsicilia-ufcrio-andredurao--2.jpg

Rony Jason (esq.) na trocação com Sam Sicília no UFC RIO III (Foto: André Durão / Globoesporte.com)

Apesar de comemorar muito a vitória, Rony Jason também fez questão de destacar o fair play com o americano após a luta.

- Eu queria dar um abraço nele, pois era isso que eu esperava dele. A gente treina duro, quer luta dura, senão não sente que valeu a pena. Se chegasse e ganhasse fácil, não ia gostar. Ele é trabalhador, como eu. Merece os parabéns.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...