Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Derrotado Por Spider, Bonnar Lamenta E Reconhece: 'joelhada Perfeita'

Posts Recomendados

Postado

Antes da noite deste sábado, no UFC Rio III, Stephan Bonnar jamais tinha deixado um octógono nocauteado. Na principal luta da noite, o americano foi alvo de uma joelhada genial de Anderson Silva e deixou o combate derrotado por nocaute técnico. Horas após deixar a arena, o meio-pesado afirmou que não está lesionado e classificou o golpe aplicado pelo Spider como ''perfeito''.

- Não estou machucado, apenas fui pego por uma joelhada perfeita para o alto e fiquei paralisado. Estava recuperando meu movimento quando a luta foi parada - postou Bonnar, em seu Twitter.

andersonsilva_stephanbonnar_andredurao02.jpgAnderson Silva ataca Stephan Bonnar no UFC Rio III(Foto: André Durão / Globoesporte.com)

Chateado por não poder mostrar muito dentro do octógono, o ''Psicopata Americano'' pediu desculpas aos fãs.

- Obrigada a todos pelo apoio. Desculpem por ter perdido. Me sinto muito mal por decepcionar meus fãs - lamentou.

Antes de enfrentar Anderson Silva, Stephan Bonnar vinha de uma boa sequência de três vitórias na categoria dos meio-pesados.

Publicidade

Visitante Renan.012
Postado

Ficar parado em posição fetal agora é estar se recuperando?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...