Dipunker 136 Postado Outubro 15, 2012 às 16:16 Postado Outubro 15, 2012 às 16:16 Serginho Moraes estreou como peso-médio do Ultimate neste sábado, no Rio de Janeiro, ao derrotar seu ex-colega de TUF Brasil Renée Forte em uma das lutas do card preliminar do UFC 153. O paulista revelou que nem mesmo a participação no UFC 147, evento em Belo Horizonte que decidiu os campões do reality show, ajudou a controlar os nervos para o duelo na capital carioca. Naquela ocasião, ele atuou no peso-médio e perdeu para Cezar Mutante. - Faço isso porque gosto. Estou muito feliz de estar representando o Brasil. Estava um nervosismo total, por lutar no UFC Rio, mas essa é a minha categoria, esse é meu espaço - declarou o lutador. O UFC Rio III foi um prato cheio para os fãs de jiu-jítsu e das lutas agarradas de uma forma geral. Além do próprio Serginho, Rodrigo Minotauro, Demian Maia e Phil Davis venceram suas luitas por finalização. SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA Serginho Moraes na zona mista do UFC Rio III (Foto: Adriano Caldas/ SporTV.com) No caso de Serginho Moraes, o triunfo só saiu no terceiro round, por mata-leão. No primeiro, ele também esteve perto de finalizar com esse mesmo estrangulamento, mas perdeu a posição. - (Jiu-jítsu) É o carro chefe. Ali, o papai-general (Fábio Gurgel, que foi córner na sua luta) ia ficar chateado se eu perdesse as costas de novo. Ia me mandar pagar flexões, mas a segunda eu não perco! Essa vitória é dedicada para meus filhos, pois não passei o Dia das Crianças com eles. Para minha esposa Jaque, para a família, Alliance, Curitiba, Cohab, Brasil! Serginho viadão querendo patolar o renee depois da luta huahuauhua
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora