Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa E Whey

Posts Recomendados

Postado

mandaria no pós aej , mais isso ai vai depende do resto da sua dieta é claro , e se tive condições de manda no pós aej e treino fica melhor ainda

Postado

kkkkk ressurgindo o topico , so pra n criar outro, usando o bcaa no pos treino , ainda sim a necessidade de usar malto + whey?????? , e como estou em cutting o malto n vai fazer eu engordar?????

kkkkk ressurgindo o topico , so pra n criar outro, usando o bcaa no pos treino , ainda sim a necessidade de usar malto + whey?????? , e como estou em cutting o malto n vai fazer eu engordar?????

Visitante usuario_deletado123
Postado

1 - Depende, utilize whey + malto apenas pra completar as quantidade de calorias, proteínas e carboidratos da dieta.

2 - Malto, ou nenhum alimento, te engorda. O que engorda é o superávit calorico.

Uma duvida: Como vc utiliza o BCAA (quantas capsulas ou quantas gramas)?

Postado

Ah não ser que vc esteja em cutting extremo ñ vejo o pq de nao manda malto em quantidade menores , whey ja vem com quantidades razoaveis de bcaa

Postado

5 g de bcaa antes e 5g de bcaa depois ,

1 - Depende, utilize whey + malto apenas pra completar as quantidade de calorias, proteínas e carboidratos da dieta.

2 - Malto, ou nenhum alimento, te engorda. O que engorda é o superávit calorico.

Uma duvida: Como vc utiliza o BCAA (quantas capsulas ou quantas gramas)?

Ah não ser que vc esteja em cutting extremo ñ vejo o pq de nao manda malto em quantidade menores , whey ja vem com quantidades razoaveis de bcaa

hmmm

e assim galera vitamina c diminui o cortisol no organismo , eu to tomando no pre treino , ta certo ????

Visitante usuario_deletado123
Postado

5 g de bcaa antes e 5g de bcaa depois ,

e assim galera vitamina c diminui o cortisol no organismo , eu to tomando no pre treino , ta certo ????

1 - Em relação ao BCAA leia:

A conta deal seria 0,44g/kg de BCAA.

2 - A vitamina C é um otimo antioxidante.

Eu tomaria em jejum e 30 minutos depois fazeria o meu cafe da manha.

Abraços

Postado

1 - Em relação ao BCAA leia:

http://www.hipertrof...ando-errado-20/

A conta deal seria 0,44g/kg de BCAA.

2 - A vitamina C é um otimo antioxidante.

Eu tomaria em jejum e 30 minutos depois fazeria o meu cafe da manha.

Abraços

cido ja li cara , e mes q vem vai sobrar uma grana e vai dar de tomar certo o bcaa,

cara meu treino e so atarde , ate la o efeito ja n acabaria ????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...