Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, sempre que vou treinar supino inclinado, ou inclinado com halteres, procuro fazer a execução correta e controlada até o peito

mas tem dias (não sempre) que tenho dores próximo da axilas, na lateral do peito, e não consigo continuar as series do mesmo exercicio e isso acaba prejudicando o resto dos exercicios, por exemplo se vou fazer crucifixo depois, já fica impossivel de alongar o braço. A professora disse que é devido a execução até o peito, e algo sobre estrias... Alguém de vocês podem me dizer o por que disso, e se tem alguma solução? Alguém mais tem esse problema?

Vlw

Publicidade

Postado

Que eu saiba extrias nao vai ser nao isso e do musculo mesmo eu tambem sinto isso mais as extrias so saiem se voce emagrecer muito ou emgordar muito ai sua dermi rasga ou algo do tipo mais aguarde um moderador responder eles entende bem melhor.

Postado

Acho que é algum tendão que está doendo.O negócio é progredir com calma que vai melhorar.

Postado

Que eu saiba extrias nao vai ser nao isso e do musculo mesmo eu tambem sinto isso mais as extrias so saiem se voce emagrecer muito ou emgordar muito ai sua dermi rasga ou algo do tipo mais aguarde um moderador responder eles entende bem melhor.

Pois é, eu emagreci rapido rs, mas acho que não é normal cara, a dor é muito forte que eu não consigo terminar o treino!

Como você deita quando vai dormi ?

deito sempre do mesmo lado, virado pro lado direito

Acho que é algum tendão que está doendo.O negócio é progredir com calma que vai melhorar.

O foda é que já faz um bom tempo que isso acontece, e acaba que prejudica muito meu treino de peito... será que não tem algum metódo pra que isso resolva? ninguém tem o mesmo problema?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...