Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tipo akelas redes, com carrinhos personalizados, na porta das maiores academias de cada cidade! Somente com pratos especiais pra quem treina e tudo mais, frango grelhado, brocolis, arroz. Ja vende a marmitinha tipo McMarombaFeliz

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Eu tenho um George Foreman Grill, é ótimo, o problema é q vc vê a diferença no preço da conta de luz logo de cara auheiuaheiuo, aquela parada puxa muita energia.

O problema é esse, essa Grill Família Plus GBZ80 puxa 1350w contra 850w daquela GBZ2.

Postado

Prefira uma panela elétrica, não vai achar gril melhor que isso.

1952174_0.jpg

Não sei se tudo mundo conhece o canal shoptime mais lá tem ótimos preços dessas panelas elétricas e grills da La cousine alguma coisa assim
Postado (editado)

Não sei se tudo mundo conhece o canal shoptime mais lá tem ótimos preços dessas panelas elétricas e grills da La cousine alguma coisa assim

Esta panela é muito mais espaçosa que qualquer grill, além de servir como tal, e ter diversas outras utilidades.

Editado por Eloy
Postado

Tenho um George Foreman, mas parei de usar por que limpar dava muito trabalho. E não dá pra botar de molho, então ficava esfregando ele um tempão. Quase entrei em overtraining.

Postado

a panela eh tao boa quanto a grill que tem o autografo do Foreman? Podiam colocar o Anderson Silva pra vender umas aki pro brasil, acho que sairia mais barato.

Pobre é foda! auhsuahsuahsuahhs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...