Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, preciso de ajuda com uma coisa.

Atualmente eu estou malhando, 1 hora após ter acordado. Nesse tempo eu consumo apenas carboidrato, tipo, arroz, macarrão, pão, aveia, (não tudo junto). E após o treino estou comendo 4 ovos cozidos, 1 com gema, + umas 45g de Malto.

Minha dúvida é se esse esquema de pré e pós está certo! Se estiver, qual o problema?

Devo consumir proteínas antes do treino tbm ?

Detalhe = Tô no segundo mês malhando e não quero me suplementar agora !

Postado

Bom, preciso de ajuda com uma coisa.

Atualmente eu estou malhando, 1 hora após ter acordado. Nesse tempo eu consumo apenas carboidrato, tipo, arroz, macarrão, pão, aveia, (não tudo junto). E após o treino estou comendo 4 ovos cozidos, 1 com gema, + umas 45g de Malto.

Minha dúvida é se esse esquema de pré e pós está certo! Se estiver, qual o problema?

Devo consumir proteínas antes do treino tbm ?

Detalhe = Tô no segundo mês malhando e não quero me suplementar agora !

tire o malto.

consuma altas proteinas em TODAS refeições

Postado (editado)

nao tem problema fazer esse pré treino e pós treino, mas tem que colocar mais proteinas no pré treino e carboidratos de baixo indice glicemico no pós treino

Editado por Savio1
Postado

Junior siqueira voce fais quantas refeiçoes por dia?e qual é o intervalo deleas? (Eu to fasendo so 3 refeiçoes ao da agora começei hoje e to gostando e e bem melhor do que fica se preucupando em como de 3 em 3h sabe) E na minha opiniao consuma pelomenos um pouco de proteina pre-treino tipo se voce poder manda 20g de proteina de um bom valor biologico ta bom na minha opiniao e logico mais se voce poder mandar mais mande pq a refeiçao pre-treino e muito mais importante do que a pos-treino.

Postado

o importante, é consumir todas suas calorias e macros, até o final do dia...

se sente bem treinando com isso? continue.

pode treinar até em jejum...

não existe uma lei, e muito menos uma verdade absoluta...

Postado

Mora em que estado Junior Siqueira ?

@topic

concordo com saintgraal o que importa sao as calorias e os macros no final do dia.

Postado

Amigo,

Caso queira uma resposta completa, edite seu post, especifique seu objetivo ( bulk, cut, voar etc....)

o que come na ceia etc..., pode malhar a noite ?

tudo de bom!!

eu quero voar :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...