Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Lucas vc ta comendo 3500 kcal, não ta enjoando ? ta conseguindo comer tranquilo?

To achando é pouco haha, Ney me perdoe mas as vezes eu como umas 100g de batata doce a mais de tanta fome hahaha

que secada master parabéns

Valeu parceiro!

Publicidade

Postado

RELATO aplicação

Hoje aplicação foi mais complicada.. fiz tudo certinho e tals e tentei aplicar no gluteo, mas comecei a sentir uma ardencia e dor logo que comecei a injetar, entao tirei e saiu um pouco sangue.. cheguei a aplicar 0.5ml mas não foi mais que isso, dai troquei de agulha e injetei o restante no vasto (1.5ml). Tem algum problema eu ter divido a aplicação em gluteo e vasto? Vai da alguma coisa?

Troquei agulha e fiz assepsia novamente.

Postado

RELATO

APLICAÇÃO

Aplicação de hoje foi no vasto, SUPER tranquilo... sem dor e sem sangue NENHUM! perfeito!

TREINO

Treino continua ABCDE e continua subindo intensidade e cargas...

DIETA

Ney falou que vamos aumentar as kcal, provavelmente amanhã recebo a nova dieta e postarei aqui as informações!

Algumas medidas de 23 dias de ciclo

Peso: 87.8kg

Biceps: 38 (+3)

Antebraço: 32 (+3)

Panturrilha: 39 (+4)

Dobra abdominal: 7 (1,5mm+)

Suprailíaca: 6 (+1mm)

Como o ney disse, minha memoria muscular voltou com toda a força por causa dos anabols e da memoria muscular (no cutting perdi bastante...) por isso os ganhos foram tão grandes no começo.

No mais é isso!

Postado

500 kcal a mais em 3 semanas de ciclo, interessante.

Por curiosidade, o ney te ajudou a montar a estrutura do ciclo, ou ele só te da acessoria em relação a alimentação?

Sabe me dizer se após a entrada do stano, as kcal serão reduzidas?

Postado

Eu montei o ciclo mesmo.. a assessoria dele é só em questão a alimentação em geral.

Sobre reduzir as kcal, eu não faço idéia... isso é com ele! mas eu acredito que não... porque o objetivo aqui é ficar grande mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...