Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo - Enantato + Deca + Dianabol + Stano (Com Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

O negocio ta ficando sinistro aqui haha, o musculo ta duro pra caralho!

amanhã de manhã eu me peso pra ver como que ta os ganhos até agora :D

Valeu mano! no pain no gain né, tem que ter força de vontade haha

Isso ae, quero ver o resultado final desse ciclo! vai ficar bem foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo que vamo... imagino como ja teve estar, da ate vontade de fazer um ciclo... rsrs

Mais ainda estou longe de chegar no seu shape quando vc iniciou o ciclo, tb faço acompanhamento com o Ney...

Queria saber se vc para abaixar o BF assim e manter a massa magra usou algum treinamento específico? aerobios e tals? Atualmente to com 81 kg e com 18% BF to querendo subir pra uns 86 / 87 e depois fazer um cutting... mais vou ver isso com o Ney ainda...

acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae, quero ver o resultado final desse ciclo! vai ficar bem foda

haha, sem duvidas! valeu ai!

Vamo que vamo... imagino como ja teve estar, da ate vontade de fazer um ciclo... rsrs

Mais ainda estou longe de chegar no seu shape quando vc iniciou o ciclo, tb faço acompanhamento com o Ney...

Queria saber se vc para abaixar o BF assim e manter a massa magra usou algum treinamento específico? aerobios e tals? Atualmente to com 81 kg e com 18% BF to querendo subir pra uns 86 / 87 e depois fazer um cutting... mais vou ver isso com o Ney ainda...

acompanhando...

O treino sempre foi montado por mim, ABCDE... já sei como meu corpo funciona em bulk e cutting, e como é melhor.

Aeróbico foi só AEJ, chegamos a fazer aej todo santo dia... meu corpo tava pedindo arrego! psicologico lá embaixo e eu te digo, acordar todo dia 5h da manhã, fazer aej de uma hora, voltar pra casa e se arrumar pra aular é TENSO! faça isso por 2 meses + treino abcde e chegando a comer até 1200kcal por dia!

hahaha

vá na fé e deixa o testamento pronto.

RELATO de progressão de cargas em quase 3 semanas de ciclo.

Supino Reto subiu de 35-35 pra 40-40

Supino inclinado de 27-27 pra 35-35

Rosca direta 15-15 pra 20-20

Rosca alternada 18-18

Triceps supino de 25-25 pra 32-32

Triceps testa de 13-13 pra 20-20

Triceps francês unilateral de 14-14 pra 16-16

agachamento continua nos 60kg-60kg

Nas maquinas em perna subiram várias barrinhas :)

Ombro também subi halteres em 3kg-5kg cada lado mais ou menos7

Isso foi o que me lembrei agora... e além disso aumentei as repetições em todos! mesmo com essas cargas novas.

Já foram 2cm de biceps, 2cm de antebraço

Uma perna ta com 67 (perna da aplicação, ta inxada) e a outra que eu não apliquei ta 62cm (ou seja, +7cm do que antes)

Panturrilha subiu 3cm

E eu ainda não me pesei pra não me assustar, mas devo ter subido +10kg... meu estoque de água e carbo tava muito baixo, então eu subi uns 2kg do meu estoque + retenção da diana :/ de massa magra deve ter sido uns 3kg, vai saber...

Quinta eu me peso, pois tenho que mandar o feedback pro ney e ver se mudamos de dieta ou não :)

Editado por Lukz Catto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ignorou minha pergunta... qual treino de pantu?

Não ignorei, é que eu já respondi 2x essa pergunta parceiro, só da uma olhada ai na pagina anterior :}

Treino de pantu 2x por semana, aquele sentado e no leg horizontal, 4 série cada com drop set na ultima e repetições forçadas com negativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...