Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo - Enantato + Deca + Dianabol + Stano (Com Fotos)

Posts Recomendados

Publicidade

fotos adicionadas!

já relato como foi o treino de ontem e hoje, pessoal!

ainda estou com os gluteos bem doloridos... amanhã certeza que tem que ser no vasto :/ vamo que vamo

Boa manolo!!!

Segue firme!

As 2 bundas tao doloridas?

Eu tava preucupado q minha bunda esquerda ta doendo e eu apliquei ontemas entao eh normal....

Amanha tem mais 1 na bunda mas eh soh enantato

Nao sei aplicar no vasto

boa sorte mano eb nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fotos adicionadas!

já relato como foi o treino de ontem e hoje, pessoal!

ainda estou com os gluteos bem doloridos... amanhã certeza que tem que ser no vasto :/ vamo que vamo

Ta ficando ANIMAL velho .. continua aee que vai ficar TOP, como o Ney disse que iria ficar !

Link para o comentário

Esse cutting que eu e o Lucas fizemos trouxe a tona muito do shape que estava escondido ali..dormente.

Mas principalmente, o resultado final dele foi o seguinte: respeito.

Nunca respeitei tanto um cara que, não alterou minha dieta em uma virgula, se manteve focado o tempo inteiro. E o tempo inteiro alguns diziam que ele nao ia conseguir.

Falei pra ele o seguinte: Seu nutricionista tem certeza que vc vai conseguir. O resto deixe que duvidem..

Dito e feito,

desidratou, carbou certinho..

E vem consolidando certinho , sem pular etapas.

Se tem alguem que quero ver deixar meu shape no chinelo é esse cara!

Po Ney, você falando assim eu fico até sem jeito haha! Isso foi um trabalho de equipe... Você com seu conhecimento e paciência, e eu com a força de vontade e disciplina! Sofri nesse cutting, mas não me arrependo nenhum pingo, isso é certeza! Agora é só continuar com nossas metas que eu chego lá ;} obrigadão Ney, por tudo! De coração mesmo.

Caracas! Isso sim foi realmente um cutting!

Parabéns pelo empenho e disciplina cara! Nem parece a mesma pessoa, lol.

Confiar no seu nutricionista que tem um shape de respeito também e sabe o que está fazendo, é a melhor coisa que você faz.

Queria eu que o Ney mantivesse consultorias online ainda se tivesse tempo, seria um prazer fazer consultoria com ele que já confio mesmo estando longe por ver tamanho conhecimento, por ter um shape de responsa e essa transformação sua então só motiva mais ainda.

Eu atualmente estou em bulk e tá dando um resultado bacana também, comecei a dieta em 18/06 com 84kg 5% de BF, 1,87m altura(magreza) e hoje 16/10 (daqui 2 dias completa 4 meses de dieta) estou com 94Kg, pesei ontem inclusive e BF 8~9%. Pretendo chegar(e vou chegar) aos 100kg em dezembro e fazer um cutting também.

Acompanhando o tópico aqui pra ver essa transformação que com certeza no final do ciclo vai estar muito massa!

Abraço.

Muito obrigado parceiro, você não sabe como é bom ouvir isso. Depois de tanta batalha e dor, é muito bom ouvir uma voz de apoio!

Você também evoluiu bastante ein, segue firme!

Cutting muito bem feito, tá de parabéns!!!

Com relação ao ciclo, gosta de ciclos longos? 10 semana de administração de enantato e nandrolona.

Opa! Obrigadão, Lucas!

Em relação a ciclos, eu não tenho experiências, mas sempre tive vontade em fazer ciclos longos. Finalmente chegou a hora, né? hehe

boa Lucas.. to acompanhando

Obrigado, obiler!

Chega junto que vou relatar o melhor possível :D

LOOOL, shape ficou muito bom mesmo, parabéns.

Vou acompanhar :happystrange:

Abrass

Obrigado, Usama! Acompanha aí que não vai se arrepender!

Excelente resultado ! Parabéns Lukz e Ney .. pareceu até ter ganho massa magra, além de ter perdido muita fat ! Qual competição foi essa ? abraços e de olho aqui.

Gabriel, obrigadão! Passamos de 97kg pra 70kg O.O

Essa competição foi uma aqui na minha cidade, pra estreante.. só adolescentes. Não foi nada de espetacular, mas gostei de ter subido no palco e ter ficado em uma boa colocação!

Acompanhando...

Concordo com as palavras do mestre Ney

"Seu nutricionista tem certeza que vc vai conseguir. O resto deixe que duvidem.."

Tava com qtos kg na primeira foto, parabens pela evolução...dedicação isso aew

Obrigado mano!

Na primeira foto era 97.5kg, se não me engano. E na última 70kg!

mt foda o shape meo parabens pelos resultados continue assim

Obrigado, Gabriel!

Irado velho, parabéns já pelo seu cutting!

Obrigado! Muito bom ouvir isso de vocês!

Veish, isso que nem tem stano ainda bro... Vai se preparando hehe

Haha, já to imaginando aqui viu...

Você nem precisa treinar perna cara, sua perna é um monstro, nem parece compativel com a foto de cima, parece outra pessoa rsrsrs.

Aproveita pra descançar os gluteos e vastos das aplicações e nem malha perna, enquanto você iguala a parte de cima =P ~fitness

Lógico que tem que treinar perna haha hoje passei sufuco mais treinei, viu! com lagrimas nos olhos o.o

cara, que evoluçao fantastica, parabens !

eu com um shape desse tava felizão mas um dia eu chego lá!

vou te acompanhar aqui ..

posta as novas fotos ae pra gente ver !

Haha, obrigado mano!

Um dia todos chegamos ao nosso objetivo, relaxa!

Fotos postadas, viu!

Poisé né, muito foda sua perna bro, realmente ta muito mais a frente do resto do seu corpo, mas irado mesmo!

Tem quanto de coxa ai meu?

Valeu mano, sempre gostei dela mesmo hehe

Deve ter uns 60cm de coxa só, parece mais né? Na epoca dos 97kg eu tinha uns 70cm de coxa +-

Cara, parabéns pela evolução. Dedicação é tudo meu nobre e você está mostrando isso.

Grande abraço!

Obrigado mano! To fazendo o possível!

Boa manolo!!!

Segue firme!

As 2 bundas tao doloridas?

Eu tava preucupado q minha bunda esquerda ta doendo e eu apliquei ontemas entao eh normal....

Amanha tem mais 1 na bunda mas eh soh enantato

Nao sei aplicar no vasto

boa sorte mano eb nois

Valeu! Sim mano, as duas estão doloridas óh! mas o gluteo direito está muito mais dolorido :/ e essa dor começou a subir e ir pros lados da bunda, bem estranho e dolorido hehe, o outro gluteo dói, mas só no lugar da aplicação, então é mais tranquilo.

Ta ficando ANIMAL velho .. continua aee que vai ficar TOP, como o Ney disse que iria ficar !

Obrigado mano, não vejo a hora de ver o resultado final!

Link para o comentário

parabens pelo cutting, agora é botar volume na carcaça!

quais sao as drogas (lab)?

bons ganhos

São importados, depois pego nome de cada um certinho e posto aqui!

RELATO APLICAÇÃO (SEGUNDA FEIRA), PÓS APLICAÇÃO E TREINOS.

Bom pessoal, segunda feira foi dia de aplicação no gluteo esquerdo. Coloquei a agulha e puxei o embolo, para minha surpresa veio sangue. Sem panico. Tirei a agulha e escorreu sangue, mas rapidamente eu peguei um algodão e passei em cima e parou em alguns segundos. Limpei a área de novo e subi um pouco o local da aplicação, mas não consegui fazer a aspiração dessa vez, dai eu pensei "fodasse, vai assim mesmo" e comecei a injetar de boa. Quando tirei a agulha, escorreu um sangue (1cm ou um pouco mais escorrendo pelo gluteo), mas peguei algodão e tampei rápido. Após isso comecei a suar frio e vontade de tossir, comecei a ficar tonto e um zumbido no ouvido; tentei ficar calmo e aos poucos foi voltando ao normal, mas pensei que ia morrer kkkkkkkkkk Fora isso foi de boa. A dor pós aplicação já está indo embora (3° dia), no máximo até em 5 dias ta de boa, eu acho.

Amanhã aplicação será no vasto, qual agulha usar? 25x7?

TREINO

O treino de segunda (costa) e terça (peitoral) foi tranquilissimo, força bem notável e pump nas alturas. Única dificuldade era em sentar nas maquinas.

Mas hoje o treino foi TENSO! Pra vocês terem uma idéia, eu não tava conseguindo nem sentar ontem e muito menos pegar algo no chão, mas eu engoli a dor e dei meu máximo hoje! Fiz agachamento, hack usando minhas cargas normais (SOFRI PRA CARAL***), mas o leg press eu nem tirei do lugar por causa da posição... A dor aumentava 20x. Então fiz 6 séries de extensora pra compensar, com direito a drop sets e séries negativas. O resto foi tranquilo...

Sem dúvida esse foi o treino mais dolorosso da minha vida. Mas é isso aí, no pain, no gain né?

O Ney me conhece... Faço as coisas tudo certo, não importa a dor ou a dificuldade. (Na época do cutting, eu fui fazer minha céia, e o Ney tinha me passado 6 ovos pra comer. Na hora que fui fazer só tinha 5 ovos pra minha surpresa... Lá se vai eu, as 0h da madrugada, indo pro supermercado 24h comprar ovos!! kkkkkkkkk) Disciplina a cima de tudo!

Mesmo sem o leg press, estou orgulhoso de mim mesmo. Pra quem pensava que nem ia treinar perna, né. hehehe

Link para o comentário

Brother, cuidado, usa pomadas pra aliviar essas dores, hirudoid e aquela outra que nao sei nome que a galera diz que é boa pra dor, e faz compressa quente que ajuda bastante. Se aplicar mt em cima dessas paradas é que fod o cara. AI da abcesso, eu tenho um pouco de stano( uns 15 ml) aindapra mandar no final do meu ciclo que to relatando aqui, mas to sem vontade de usar só de pensar nessas dores chatas que elee causa ;/

vixi essa nao arrisco, uma vez eu fui injetar com a minha 25x7 e trancou o embolo, não ia, eu tirei e fiz força e saiu tudo de uma vez, quero nem imaginar se tivesse entrado aquele estano todo em mim naquela velocidade.

mas brother a grossura de 7 eh a q a galera usa msmo, pq a 8 eh um canhao

ja a 6 nao da pra usar stano nao, mas o enantato e deca q sao oleosos mas os q eu to aqui nao sao mto consistentes vai de boa, soh ir devagar

e meu brother aplica trembolona tmb eh sussa com a de 6x25

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...