Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galerinha, após usar testogar(proprianato de testosterona) fazendo um ciclo completo....depois usar testex e deca (no glúteo) ....ambos ciclos tendo uma alimentação muito boa e malhando super pesado....não obtive praticamente nenhum ganho....

Com isso decidi comprar o reign, sei que um PH é bem mais fraco q testosrona e deca junto, mas gente tenho q tentar né vai que ele funciona, já q cada organismo reage diferente com cada substancia.... Bom já faz uma semana que estou usando-o, tomando 2 cápsulas por dia de 12 em 12h, e como disse já se passou 1 semana e não estou sentido nenhum ganho e muito menos efeito colateral, o produto com certeza é verdadeiro...

Algum salvador da pátria, médico, doctor house rsrs pode me ajudar e dizer o que acha q está acontecendo?! Será que vou conseguir ganhar alguma massa algum dia?

Até hoje depois de já 2 anos e meio treinando o único produto que me fez sentir diferença foi o NO3 Atlhetica Evolution(aquele de cápsulas verdes) que eu tomava 3 comprimidos antes e depois de malhar, por sinal fazia meus músculos incharem muito mesmo, parecendo que eu tava gordo principalmente no braço...

Esse sou eu:

Altura: 1.76 m

Peso: 71.6 kg

Braço: 36 cm

BF: por volta de 16%

Comecei a fazer ciclos depois de quase dois anos treinando...alguém tem alguma idéia do que pode estar acontecendo? Não creio que minha genética é tão ruim assim, pois quando comecei a treinar pesava 60 kg e após dois anos treinando estabilizei nos 70 kg praticamente..

Editado por Punk Jack3d

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...