Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Ruim...

Tambem não gostei não, treinando o ormbro somente uma vez por semana voce não vai crescer nunca, use o treino ABC2x, muuuuuito melhor!

treinos ABCD e ABCDE na minha opinião, sao para pessoas que estejam ciclando!

ou então para pessoas com mais de 5 anos de treino! Editado por ectomorpho
Postado

Tambem não gostei não, treinando o ormbro somente uma vez por semana voce não vai crescer nunca, use o treino ABC2x, muuuuuito melhor!

ou então para pessoas com mais de 5 anos de treino!

Eu estava no ABC, mas resolvi dar uma mudada!

Pq é ruim?

treinos ABCD e ABCDE na minha opinião, sao para pessoas que estejam ciclando!

Estou!!

Ruim...

Pq???

Postado

ou então para pessoas com mais de 5 anos de treino!

Na verdade, pela divisão dele, ele provavelmente treinaria o ombro três vezes, por semana, porém em dias consecutivos e talvez não estimularia de forma ótima. No treino A, por exemplo, se ele usasse supino reto (solicita muito ombro também); no treino B, haveria o próprio treino para os ombros; no treino C, caso ele colocasse um exercício composto como supino fechado ou paralelas, também estimularia os ombros. Logo, estímulos "frequentes", porém pessimamente separados.

Abraços!

Eu estava no ABC, mas resolvi dar uma mudada!

Pq é ruim?

Estou!!

Pq???

Porque é ruim, ora... rsrs

Abraços!

Postado

Na verdade, pela divisão dele, ele provavelmente treinaria o ombro três vezes, por semana, porém em dias consecutivos e talvez não estimularia de forma ótima. No treino A, por exemplo, se ele usasse supino reto (solicita muito ombro também); no treino B, haveria o próprio treino para os ombros; no treino C, caso ele colocasse um exercício composto como supino fechado ou paralelas, também estimularia os ombros. Logo, estímulos "frequentes", porém pessimamente separados.

Abraços!

Porque é ruim, ora... rsrs

Abraços!

Ok, valeu pela resposta

Postado

Olha cara, treinei essa divisao por mais de 1 mes, sinceramente, nao curti, prefiro mto mais meu simples abc2x....Esses abcdefghijklmnopqrstuvwxyz so prestam pra ti deixar inchadinho por um tempo...Pelo menos no meu caso nao gostei.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...