Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

meu treino é o seguinte.

desenvolvimento frontal

ombro lateral pulley

Elevação frontal

encolhimento com barra

acho que nenhum desses trabalha a parte de tras do ombro, queria saber se devo trabalhar ela, e cmo qual exercicios e se esta bom este treino tambem.

Obrigado

Publicidade

Postado

Depende de vairas coisas....... inclusive o resto do seu treino.....

Em estagio avancado eu acho que todos os musculos devem ser trabalhados....

Detalhe: encolhimento com barra é pra trapezio, certo ?

Abraço

Postado
meu treino é o seguinte.

desenvolvimento frontal

ombro lateral pulley

Elevação frontal

encolhimento com barra

acho que nenhum desses trabalha a parte de tras do ombro, queria saber se devo trabalhar ela, e cmo qual exercicios e se esta bom este treino tambem.

Obrigado

Encolhimento é para trapézio. Eu tiraria elevação frontal, a parte da frente do ombro não precisa ser trabalha pois um bom treino de peito solicita muito a parte da frente do ombro, principalmente o supino inclinado, quer um bom treino de ombro? Olha aqui:

Desenvolvimento com halteres

Desenvolvimento com barra (pela frente pois força menos o ombro)

Elevação lateral (com halteres ou no pulley)

Postado

A "parte de tras do ombro" é realmente complicado de desenvolver.. mas muito importante. Aconselho fazer um exercício para essa porção!

Mas lembre-se... é muito dificil isolar... então cuidado para não prejudicar o treino de costas.

Postado
A "parte de tras do ombro" é realmente complicado de desenvolver.. mas muito importante. Aconselho fazer um exercício para essa porção!

Mas lembre-se... é muito dificil isolar... então cuidado para não prejudicar o treino de costas.

Como treina? Remada com o braço perpendicular ao corpo?

Postado

Assim!!!

Quatro exercicio é muito volumuso, é.

Sendo este musculo trabalhado com outro no mesmo dia.

Ele sozinho fica tranquilo, tranquilo. Para a região do deltoide posterior tem mtus exercicios

que já fazemos em outro treinos como de costa(REMADA ARTICULA ABERTA/REMADA CAVALINHO/CURVADA)

Eu particularmente gosto de fazer Crucifixo Invertido, sinto bastante deltoide posterior.

P.S.: CUIDADO aos que fazem desenvolviemto p trás pois a compressão gerada no ombro se este for projetado muito

p região posterior, poderá ocorrer lessão no Manguito rotator.

Sou formado em E.F pela UCSal, por isso comentei desta forma.

Abraço pessoal e bom treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...