Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como na minha academia nao tem suporta para squat , eu vou começar a fazer o Zercher..

fiz uma pesquisa no fórum e achei varias pessoas falando em fazer o zercher, mas nao achei nenhum relato de alguem que faz ou ja fez , gostaria de saber se alguem ja fez e se acha bom e seguro e tenho a curiosidade de saber se pode causar lesoes onde a barra fica apoiada, porq pega emcima de uma articulaçao..

obrigado :D

Publicidade

Postado

Eu já fiz cara, e sinceramente me decepcionei, odiei o movimento ! Então faço Squat na mesa do supino, mas teste e se vc gostar ótimo, caso contrario tenda o Hack livre

eu vo fazer caso nao goste vo experimentar na mesa de supino , a unica dificuldade deve ser abaixar pra pegar a barra porque é bem baixa né, mas obrigado :D

abraços

Postado

eu vo fazer caso nao goste vo experimentar na mesa de supino , a unica dificuldade deve ser abaixar pra pegar a barra porque é bem baixa né, mas obrigado :D

abraços

Então, a mesa do supino na minha academia é alta, então é sem problemas, mas não sei a sua, se ficar na altura dos seus ombros já fica de boa

Postado

Então, a mesa do supino na minha academia é alta, então é sem problemas, mas não sei a sua, se ficar na altura dos seus ombros já fica de boa

ahh sim , bom na minha é mais baixa , pega mais ou menos na altura do peitoral , mas mesmo assim da pra fazer , eu agacho , pego a barra,ai vo la pro meu canto faez depois agacho denovo pra por no lugar :D

Obrigado pela ajuda !

Postado

Onde eu treino também não tem o suporte para agacho. Eu utilizo o suporte para desenvolvimento. Acho melhor que o suporte para o supino.

banco-desenvolvimento-de-ombros-231x300.jpg

2!

supino é mais baixo, a dificuldade pra tirar o peso fica maior!

no suporte do desenvolvimento é beeeem melhor!

Visitante usuario_deletado17
Postado

Já fiz... E é bom cara, mas prefiro o frontal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...