Zelgadis 4 Postado Outubro 15, 2012 às 12:01 Postado Outubro 15, 2012 às 12:01 Como na minha academia nao tem suporta para squat , eu vou começar a fazer o Zercher.. fiz uma pesquisa no fórum e achei varias pessoas falando em fazer o zercher, mas nao achei nenhum relato de alguem que faz ou ja fez , gostaria de saber se alguem ja fez e se acha bom e seguro e tenho a curiosidade de saber se pode causar lesoes onde a barra fica apoiada, porq pega emcima de uma articulaçao.. obrigado G Batista reagiu a isso 1
Rodrigo Souto 338 Postado Outubro 15, 2012 às 12:17 Postado Outubro 15, 2012 às 12:17 Eu já fiz cara, e sinceramente me decepcionei, odiei o movimento ! Então faço Squat na mesa do supino, mas teste e se vc gostar ótimo, caso contrario tenda o Hack livre G Batista reagiu a isso 1
Zelgadis 4 Postado Outubro 15, 2012 às 12:22 Autor Postado Outubro 15, 2012 às 12:22 Eu já fiz cara, e sinceramente me decepcionei, odiei o movimento ! Então faço Squat na mesa do supino, mas teste e se vc gostar ótimo, caso contrario tenda o Hack livre eu vo fazer caso nao goste vo experimentar na mesa de supino , a unica dificuldade deve ser abaixar pra pegar a barra porque é bem baixa né, mas obrigado abraços G Batista reagiu a isso 1
Rodrigo Souto 338 Postado Outubro 15, 2012 às 12:31 Postado Outubro 15, 2012 às 12:31 eu vo fazer caso nao goste vo experimentar na mesa de supino , a unica dificuldade deve ser abaixar pra pegar a barra porque é bem baixa né, mas obrigado abraços Então, a mesa do supino na minha academia é alta, então é sem problemas, mas não sei a sua, se ficar na altura dos seus ombros já fica de boa Zelgadis reagiu a isso 1
Zelgadis 4 Postado Outubro 15, 2012 às 12:40 Autor Postado Outubro 15, 2012 às 12:40 Então, a mesa do supino na minha academia é alta, então é sem problemas, mas não sei a sua, se ficar na altura dos seus ombros já fica de boa ahh sim , bom na minha é mais baixa , pega mais ou menos na altura do peitoral , mas mesmo assim da pra fazer , eu agacho , pego a barra,ai vo la pro meu canto faez depois agacho denovo pra por no lugar Obrigado pela ajuda !
Higor Teixeira 72 Postado Outubro 15, 2012 às 12:54 Postado Outubro 15, 2012 às 12:54 Onde eu treino também não tem o suporte para agacho. Eu utilizo o suporte para desenvolvimento. Acho melhor que o suporte para o supino.
Arthur C 568 Postado Outubro 15, 2012 às 13:01 Postado Outubro 15, 2012 às 13:01 Onde eu treino também não tem o suporte para agacho. Eu utilizo o suporte para desenvolvimento. Acho melhor que o suporte para o supino. 2! supino é mais baixo, a dificuldade pra tirar o peso fica maior! no suporte do desenvolvimento é beeeem melhor!
Visitante usuario_deletado17 Postado Outubro 15, 2012 às 16:29 Postado Outubro 15, 2012 às 16:29 Já fiz... E é bom cara, mas prefiro o frontal
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora