Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliem Dieta Corredora Urgente Operação Verão

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Peço que ninguem ajude ou fale nada pra esse cara, operação verão/projeto verão/carnaval e etc são piadas para quem treina sério e todos os outros que são amantes e frequentadores de academia, é uma vergonha ver isso num fórum como o hipertrofia.

"Se quer resultados rápidos, o seu esporte não é o fisiculturismo."

Ela disse que iniciar a "operação verão" era urgente mas não disse o verão, de qual ano, talvez pode ser de 2020 quem sabe, heh.

Vc vem no fórum com historia de prometo verão, fala que é corredora, não sabe de porra nenhuma, pergunta sobre coisas como flacidez, e ainda põe banca de 13% de BF, qualquer pessoa pode ter 13 de bf, essa quantidade de gordura é até alta. Baixa a bola.

Não acho que 13% de BF seja uma quantidade alta pra mulher. De qualquer forma nem me preocupo mais, como treino de manhã bem cedo daqui a pouco entra horário de verão e é difícil ver frango de temporada as 6:00 05:00 da manhã na academia puxando ferro.

@ autora do tópico

Avaliando a sua dieta:

se considerarmos que 1g de proteína = 4 kcall e 1g de gordura = 9 kcall

só no seu mundo que 60g de frango = 60 Kcall

Postado

Quem fez a pergunta foi uma mulher?

ô desculpe, não sabia, nunca aumentaria nem o tom da voz para uma mulher.

Desculpa mesmo, não foi a intenção lhe ofender, 13% de BF é legal.

Tranquilo, ainda bem que você teve humildade e coragem pra deixar a cara a tapa, não é qualquer pessoa que fala abertamente que precisa de ajuda, em relação ao projeto verão eu sou a favor PARA MULHERES, não quero ver coisa feia no meu ginásio.

Algumas kcal estão contadas uma pouco abaixo dá uma olhadinha e dá uma pesquisada qualquer coisa manda Inbox, estamos aqui para ajudar.

Novamente peço desculpas, me senti muito mal ao trat uma uma pessoa que mal conheço assim, principalmente uma mulher.

EDIT: Tudo acima é mentira, baixa a bola sua franga!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkk, não tiro a razão do felipão em tudo, primeiro que o fórum é livre, podem falar o que quiser, e também ouvir o que não quer, segundo se não gostou, seja feliz e siga em frente, terceiro, que certeza que essa moça ao menos não fez o mínimo de pesquisa, sendo ela "corredora", deveria ter o mínimo de noção de algo, se for corredora neh ...

Acho muita sacanagem a galera chegar e falar essas coisas de projeto verão/carnaval, desvaloriza e desmerce demais aqueles que buscam diariamente melhorar seu desempenho, enfim, entendo a raiva dele e concordo, ficar em função de verãozinho??? Há pessoas que malham anos ... não vou flar muit mais, mas um conselho : "parte pro verão que vem", pq pra imaginar esse seu desespero e "todo o seu conhecimento", haha, só ano que vem mesmo ...

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...