Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliem Dieta Corredora Urgente Operação Verão

Posts Recomendados

Postado (editado)

altura:1,60

peso:48,8

bf:13,8%

objetivo: cutting

Café 8h

2 Aveia: 30g 100cal

1 banana: 70g 72cal

1 ovo: 50g 74cal

Almoço: 12h

Frango 60g 60cal

Azeite 100cal

Legumes e verduras a vontade

agua coco: 200ml 40cal

lanche:16h

ovo 50g 64cal

1 tomate 100g 25cal

Janta:19h

Arroz integral 80g 85cal

Feijão 150g 180cal

Azeite 100cal

Frango 60g 60cal

Legumes e verdura a vontade

corro 3x por semana uma media de 35km

durante o treino uso gel de carboidrato a cada 6km e flaconete com aminoacidos a cada 30 min e gatorade

gostaria de secar e de nao ficar tao mole a corrida me fez perder 10 kilos mas fiquei meio mole

e a nutricionsta me passou 150gramas de frango no almoco e 100g na janta mas eu acho muito, fui pesar na balança e é muito frango

me ajudem

Editado por loverun
Postado (editado)

Peço que ninguem ajude ou fale nada pra esse cara, operação verão/projeto verão/carnaval e etc são piadas para quem treina sério e todos os outros que são amantes e frequentadores de academia, é uma vergonha ver isso num fórum como o hipertrofia.

"Se quer resultados rápidos, o seu esporte não é o fisiculturismo."

Editado por Felipãoo
Postado

não, nao sou troll não

sou mulher e nao homem

estou aprendendo ainda a mexer nesse forum

me desculpem

se eu nao ligasse pra alimentação nao seria corredora, nao teria perdido 10 kilos e nao estaria com 13,8% de gordura corporal

pedi ajuda a voces porque quero melhorar cada dia mais só isso

e porque tenho muitas duvidas com relação a proteina que é uma coisa que voces entendem muito

vou mudar o tópico ok

Postado

Pra perder essa flacidez é só com musculação, já pratica?

Ainda quer perder peso ou já está satisfeita? Comece a fazer musculação, calcule sua TMB, coloque 300~500 cal a mais e seja feliz.

Acha 100g de frango muito? Substitua por algum suplemento protéico.

Espero ter ajudado, qualquer coisa só mandar mensagem.

Postado

Vc vem no fórum com historia de prometo verão, fala que é corredora, não sabe de porra nenhuma, pergunta sobre coisas como flacidez, e ainda põe banca de 13% de BF, qualquer pessoa pode ter 13 de bf, essa quantidade de gordura é até alta. Baixa a bola.

Postado

Vc vem no fórum com historia de prometo verão, fala que é corredora, não sabe de porra nenhuma, pergunta sobre coisas como flacidez, e ainda põe banca de 13% de BF, qualquer pessoa pode ter 13 de bf, essa quantidade de gordura é até alta. Baixa a bola.

pow mano nao precisa ofender tambem ne

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...