Hipotrofiado 1 Postado Outubro 15, 2012 às 04:54 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 às 04:54 Galera, gostaria de saber se esses NO2 em cápsulas ou pó valem a pena mesmo, ou é mais marketing? E se a resposta for positiva, quais são os melhores? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Outubro 15, 2012 às 04:58 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 às 04:58 Alguns funcionam, já outros (princialmente os nacionais) sao apenas cafeinas. Pra mim: Jack3d e NO Shotgun. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hipotrofiado 1 Postado Outubro 15, 2012 às 05:09 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 às 05:09 NoXplode não presta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Outubro 15, 2012 às 05:18 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 às 05:18 (editado) Esse NOXplode seria da BSN, certo? Se for: Opinião do Craw69: - NO Xplode V1 (BSN): não tive uma experiência muito boa no primeiro uso por ter utilizado com problemas pessoais que afetaram o treino/alimentação; já o segundo uso rendeu melhor não só pelo auxílio no pump/vascularização, mas pelo custo por treino interessante e também por ser uma boa opçãoo para dar um up psicológico sem desgastar muito a parte neural. Fonte: http://www.hipertrof...2-pre-workouts/ Opinião do Krebz: O gosto é um "doce amargo", mas não é enjoativo. A parte de estimulantes (e seus efeitos) são fracos->moderados (comparado com outros pwo com estimulantes), mas em compensação a vascularização, pump e recuperação são muito bons. Provavelmente o resultado seria bem melhor se eu tivesse tomado 2~3 dose, mas não tinha como nesse caso. Provavelmente eu tomaria novamente, mas tomando 2 doses para mais já acabaria com o pote muito rapidamente (CxB vai ficar ruim nesse caso) < nenhuma novidade nisso, subdosagem é frequente em pré-treinos para dar mais lucro para as empresas. Fonte: http://www.hipertrof...inos-que-tomei/ Abraços Editado Outubro 15, 2012 às 05:18 por Cido77 rodrigo99 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dropset 4 Postado Outubro 15, 2012 às 10:20 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 às 10:20 mano mas cada organismo reage diferente as veses um NO xplode pode nao funcionar em tal pessoa mas pode funcionar em outra isso vai de organismo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 152 Postado Outubro 15, 2012 às 10:23 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 às 10:23 Tem um marketing em cima bem sinistro ... e quando o corpo se adapta a dosagem recomendada tem que manda mais e o pote num dura nem pra 20 dias CxB não muito agradavel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Talis Soares 9 Postado Outubro 15, 2012 às 11:20 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 às 11:20 Realmente o cxb é meio inviável a menos que importe, se grana não for o problema vale muito a pena sim, tive uma ótima experiência com NO Shotgun, vasodilatação sinistra, abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Franco 10 Postado Outubro 15, 2012 às 15:32 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 às 15:32 Tirei uma conclusão por experiencia propria de pré treinos... São necessários comparados a whey , bcaa (em doses altas 10g)... a resposta é NÃO.. Agora se vale a pena? Sim , sempre principalmente se vc tiver a grana pra bancar SEMPRE(dentro dos padrões de uso com descanso para o organismo). Outra coisa que descobri com pré treinos é que você DEVE ler a formula SEMPRE , o No-xplode mesmo é um bom pré treino pra quem não gosta de ficar pilhado , porém não vejo nenhuma vantagem em tomar 5 tipos de creatina em um suplemento só) e mais uma dica , QUANTO MAIOR O POTE MAIS FRACO ELE É. (Salve o Muscle Marinade) , é serio isso não que seja uma coisa ruim , mais é uma realidade que poucos aceitam , enquanto em um scoop de mesomorph vc tem quase 2 gramas de b-alanina no no-xplode vc tem 700~800mg , oque PRA MIM realmente importa em um pré treino é , Alanina , Arginina , Citrulina , B6, B12 e niacina , quanto MENOS cafeina , MAIOR o PUMP e mais vascularização , cafeína é vaso CONSTRITOR ... ééé aposto que poucos sabem dessa... um bom pré treino que RECOMENDO é o VPX Friction , Mesomorph , Neurocore , NO-xplode sem cafeína , C4 da cellucor.. dentrou outros mais, mais como te falei leia o rotulo e pesquise sobre os ingredientes... Pré-treino é algo muito pessoal , oque funciona pra mim pode não funcionar pra você eu mesmo comprei o DILATEX e tomava 8 caps e não sentia P0RR4 NENHUMA... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagopedrarj 6 Postado Outubro 15, 2012 às 16:34 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 às 16:34 pre treino que eu ja usei e gostei:jack 3d,1mr,hemo rage,no shotgun e nano vapor que usei e nao gostei: assault o importado,super charge nacional, e agora estou usando o neurocore ate o momento nao sinto nd. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelol 11 Postado Outubro 15, 2012 às 18:49 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 às 18:49 (editado) comprei NO shotgun e nao senti poha nenhuma...além de ter gosto de caldinho de besouro com adoçante... vale a pena nao, melhor tomar cafeina. Editado Outubro 15, 2012 às 18:49 por Marcelol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora