Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Alguns funcionam, já outros (princialmente os nacionais) sao apenas cafeinas.

Pra mim: Jack3d e NO Shotgun.

Visitante usuario_deletado123
Postado (editado)

Esse NOXplode seria da BSN, certo?

Se for:

Opinião do Craw69:

- NO Xplode V1 (BSN): não tive uma experiência muito boa no primeiro uso por ter utilizado com problemas pessoais que afetaram o treino/alimentação; já o segundo uso rendeu melhor não só pelo auxílio no pump/vascularização, mas pelo custo por treino interessante e também por ser uma boa opçãoo para dar um up psicológico sem desgastar muito a parte neural.

Fonte: http://www.hipertrof...2-pre-workouts/

Opinião do Krebz:

O gosto é um "doce amargo", mas não é enjoativo. A parte de estimulantes (e seus efeitos) são fracos->moderados (comparado com outros pwo com estimulantes), mas em compensação a vascularização, pump e recuperação são muito bons. Provavelmente o resultado seria bem melhor se eu tivesse tomado 2~3 dose, mas não tinha como nesse caso. Provavelmente eu tomaria novamente, mas tomando 2 doses para mais já acabaria com o pote muito rapidamente (CxB vai ficar ruim nesse caso) < nenhuma novidade nisso, subdosagem é frequente em pré-treinos para dar mais lucro para as empresas.

Fonte: http://www.hipertrof...inos-que-tomei/

Abraços

Editado por Cido77
Postado

Realmente o cxb é meio inviável a menos que importe, se grana não for o problema vale muito a pena sim, tive uma ótima experiência com NO Shotgun, vasodilatação sinistra, abraços

Postado

Tirei uma conclusão por experiencia propria de pré treinos...

São necessários comparados a whey , bcaa (em doses altas 10g)... a resposta é NÃO..

Agora se vale a pena? Sim , sempre principalmente se vc tiver a grana pra bancar SEMPRE(dentro dos padrões de uso com descanso para o organismo).

Outra coisa que descobri com pré treinos é que você DEVE ler a formula SEMPRE , o No-xplode mesmo é um bom pré treino pra quem não gosta de ficar pilhado , porém não vejo nenhuma vantagem em tomar 5 tipos de creatina em um suplemento só) e mais uma dica , QUANTO MAIOR O POTE MAIS FRACO ELE É. (Salve o Muscle Marinade) , é serio isso não que seja uma coisa ruim , mais é uma realidade que poucos aceitam , enquanto em um scoop de mesomorph vc tem quase 2 gramas de b-alanina no no-xplode vc tem 700~800mg , oque PRA MIM realmente importa em um pré treino é , Alanina , Arginina , Citrulina , B6, B12 e niacina , quanto MENOS cafeina , MAIOR o PUMP e mais vascularização , cafeína é vaso CONSTRITOR ... ééé aposto que poucos sabem dessa... um bom pré treino que RECOMENDO é o VPX Friction , Mesomorph , Neurocore , NO-xplode sem cafeína , C4 da cellucor.. dentrou outros mais, mais como te falei leia o rotulo e pesquise sobre os ingredientes... Pré-treino é algo muito pessoal , oque funciona pra mim pode não funcionar pra você eu mesmo comprei o DILATEX e tomava 8 caps e não sentia P0RR4 NENHUMA...

Postado

pre treino que eu ja usei e gostei:jack 3d,1mr,hemo rage,no shotgun e nano vapor

que usei e nao gostei: assault o importado,super charge nacional, e agora estou usando o neurocore ate o momento nao sinto nd.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...