Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ae pessoa, me disseram que eu tenho que tentar consumir cerca de 150g proteinas por dia para fazer uma dieta de ganho de massa magra, essa informação é veridica? meu peso é de 80 kilos.

pois bem, gostaria de sabe que tipo de alimento eu posso consumir durante o dia para chegar nesse objetivo tao desejado que é o ganho de massa magra.

posso adiantar pra voces que eu realizo as seguintes refeiçoes

-cafe da manha( pao pretro, leite... )

-cafe das dez (frutas)

(academia)

-almoço ( como de tudo )

-cafe da tarde ( pao preto... )

-janta ( 23:00) ( ovo/atum/carne apenas proteinas)

pessoal por cima é mais ou menos isso que eu como alem de ter uma bela aquisição do carnivor que eu estou pensando aonde colocalo nessa maratona diaria.

gostaria de uma ajuda de voces para dicas de alimento bons, porque chega uma hora que o cara nao aguento mais ver atum pela frente e muito menos ovo, queria saber outro tipo de alimento para agregar a minha dieta, E SE realmente essa dieta de PROTEINAS é boa para o ganho de massa MAGRA.

abraço e valeu pela ajuda

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Dieta da rpoteína? Aquela em que vc so come proteínas e gorduras?

Eu não a utilizaria num bulking.

Postado

Dieta e na area de nutrição ,e outra vc nao postou uma dieta explicativa com as quantidade que vc consome por dia dos alimentos

e Não faço a minima ideia do que seja pao preto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se tiver cansando de comer ovo compra uma albulmina com sabor que desce bem melhor do que ovo

come batata doce

peixe

frango

leite desnatado

e etc....mais pra vc ter uma resposta mais completa por favor crie um topico descente ,com uma dieta mais detalhada e na area correta ! :laughingsmiley:

Postado

primeiro ve quantas calorias vc gasta por dia, se por exemplo vc gastar 3000kcal por dia vc vai ter que consumir 3500kcal pra crescer, depoisdisso vc faz a contas de quantas proteinas vc tem qcomer a conta é(2g por kilo corporal) no seu caso com 80 kilos terá que comer 160 gramas de proteina. ai vc divide essas gramas por reifeições por todo o dia. ai depoisvc add caboidrato ate dar os 3500kcal por dia e divide esses carbos na refeições... e alimentos bons pra comer é peito de peru, leite, queijo cottage, frango, peixe, carne vermelha, ovo, atum. e de carboidrato batata doce, aipim, batata normal, aveia etc.. o basico do basico é isso... aa e nao esqueça da gorduras boas, que são encontradas no azeite e no amendoim e outros, é so pesquisar.

• Supermoderador
Postado

Tem varios erros ai, amigo.

1) Dieta da proteina nao eh para ganho de massa magra. Ela eh extremamente restritiva e serve para perda de peso (e gordura) rapidamente.

2) Se for dieta da proteina, essa quantidade de 150g eh extremamente baixa. Mantendo-se treino com pesos, para o seu peso, seria necessario pelo menos 250g de proteina.

3) Voce precisa de uma dieta de bulk, veja este topico:

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...