Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera , um cara da academia me disse que ele era igual eu, ectomorfo , magro , e que tomava vitamina B-12 injetável , da farmácia para ganhar peso e músculo.

Ele disse que tomando na dosagem certa nao faz nenhum mal , e que controlando a alimentação da resultado em pouco tempo , da peso e massa muscular.

Alguem sabe algo a respeito?

Vaaleu!

Publicidade

Postado

Eu nunca ouvi falar em Vitamina B-12 injetável não, já vi em comprimidos e tal.

Não sei se ela faria você ganhar peso rapidamente, mais que ela é uma boa vitamina na hipertrofia ela é.

abraços

Postado
uhm , mas tem injetável sim! o cara era magro quando tinha me idade , tomou vitamina, creatina , whey e talz + 10anos de musculação... ta bem forte

cara, 10 anos de musculação tomando essa vitamina b-12 creatina e whey

o cara fica grande mesmo

abraços

Postado

Compra o complexo B na farmacia, é bom sim.

Vc tem que tomar com a maior refeição do dia, pq ele ajuda na digestão, o corpo aproveita melhor os nutrientes. Quando tem aqui em casa, eu sempre mando no pós-treino =)

Postado

Complexo B é bom para previnir-se de picada de mosquitos, principalmente o da Dengue.

O aroma de sua pele muda e as mosquitas não se interessarão pelo seu sangue.

Na suplementação, a vitamina B12 e o complexo B ajudarão na síntese protéica, recuperando seus músculos num intervalo menor e hipertrofiando-os também.

Existem comprimidos que têm vitamina B mas, muito cuidado com eles.

Por exemplo o remédio chamado COBAVITAL é uma mistura de vitamina B e cobamamida.

O problema é que a cobamamida te dará um sono da porra, e você acabará engordando. Pode até deixar de treinar só para dormir.

É um remédio para raquíticos e ectomorfos extremos.

então, se for comprar uma suplementação oral de Vitamina B, cuide para não comprar os remédios que tragam junto a cobamamida... senão já viu.

abraço e bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...