Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem, Me Ajudem Com A Dieta Bulk... Trabalho A Noite :(

Posts Recomendados

Postado

Ah e não acho legal ingerir 4 gemas de ovos por dia, seria legal 1 ou 2 no maximo por causa do colesterol mas não posso afirmar com certeza porque existem controversias sobre o assunto, seria legal que alguem experiente respondesse se muitas gemas fazem mal ou não.

Publicidade

Postado

Ah e não acho legal ingerir 4 gemas de ovos por dia, seria legal 1 ou 2 no maximo por causa do colesterol mas não posso afirmar com certeza porque existem controversias sobre o assunto, seria legal que alguem experiente respondesse se muitas gemas fazem mal ou não.

As gemas de ovos, tem gordura, mais nao altera o colesterol, aconselho consumir apenas 2 ovos inteiros por dia, se for para consumir muitos ovos inteiros, é melhor consumir so a clara, e comprar albumina, para nao aumentar a quantidade de gorduras na dieta, me corrijam se eu estiver errado

Visitante usuario_deletado123
Postado

As gemas de ovos, tem gordura, mais nao altera o colesterol, aconselho consumir apenas 2 ovos inteiros por dia, se for para consumir muitos ovos inteiros, é melhor consumir so a clara, e comprar albumina, para nao aumentar a quantidade de gorduras na dieta, me corrijam se eu estiver errado

O colesterol do ovo não faz mal a vc.

Leia:

Abraços

Postado (editado)

Mas comer 4 ovos junto com 30g de albumina antes de dormir... não seria melhor passar 2 desses ovos pra 1ªrefeição?

Porque ?

Mano, vai pesquisar antes de postar merda aqui no fórum...

Editado por LeandroCampos
Postado

Eu olhei a Dieta do LeandroTwin , ele come 8 Ovos por dia o.O ... e 6 deles são na Ceia tbm

então acho que não faz mal eu comer só 4 Ovos por dia e na hora de dormir.

Não falei que faz mal comer os ovos, a minha duvida o Cido77 ja tirou, eu perguntei sobre você comer ovos junto com albumina não seria melhor passar essa albumina pra outro horario e adicionar mais 1 ou 2 ovos na ultima refeição?

tipo a refeição 5 já que li que albumina com iogurte diminui os peidos.

e passa ae o link da dieta do LeandroTwin que eu não consegui achar e ela me interessa :oneeyed01: .

Postado

Hernandess eu mudaria a hora de ingerir a creatina, mandaria 5g dela no Pós-Treino com Malto e Whey. Só é absorvido 5g dela o resto vai pela urina junto com seu dinheiro.

Vlw pela dica !

Não falei que faz mal comer os ovos, a minha duvida o Cido77 ja tirou, eu perguntei sobre você comer ovos junto com albumina não seria melhor passar essa albumina pra outro horario e adicionar mais 1 ou 2 ovos na ultima refeição?

tipo a refeição 5 já que li que albumina com iogurte diminui os peidos.

e passa ae o link da dieta do LeandroTwin que eu não consegui achar e ela me interessa :oneeyed01: .

Entendi agora!

A dieta dele ta no Mural de Dietas

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/23235-mural-de-dietas/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...