Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hahahah sempre querendo começar mais cedo xD vou ajudar como posso:

1- Muitos pensam que o grande problema de malhar na adolescencia, e parar de crescer, bem esse é o menos grave e o menos real de todos os problemas, mesmo com 1.81 , seu corpo ainda esta em desenvolvimento.

Pode treinar tranquilamente 6 vezes na semana , pode aumentar os pesos, e fazer uma serie de hipertrofia, mas assim como todos que fazem musculação, independente da idade, tenha uma execução perfeita se não ai sim pode gerar problemas futuros :D

2- sim, pode adicionar sme problemas, recomendo fazer a saturação da creatina...

3- Aparentemente, você esta magro, ou esta fraco e gordinho hhahhaha tem que ver o BF... se estiver muito magro(as pessoas certamente falam se for o caso) tome um Hipercalorico :D se for umpouco gordinho e sem massa, assim ta bom.

EXTRA:

na sua idade, você pode sim, usar suplementos, malhar 6 vezes na semana, treinar pesado, fazer um treino de hipertrofia, mas, pouco fara diferença, você só vai conceguir ganhar massa de verdade depois dos 16(em media), então, eu acho otimo entrar na academia com essa idade, dos esportes é um dos mais saudaveis, mas recomendo que vise a execução e não as cargas, assim , quando chegar no futuro, você tera uma base perfeite, melhor que a de muitos, e certamente ganhara massa mais facil :D

Coma bem, não importa a suplementação, ela sem uma boa alimentação não é nada...

Minha dieta a uns meses atras era mais ou menos essa, teria como me falar se ainda é válida?

Café: ok

Pão Integral com requeijão light

Suco natural

Fruta

Lanche: +/- não vou dizer que tem que tirar esse salgado, porque voce esta novinho, mas se possivel recomendo tirar :D e trocar por uma fruta ou por uma barrinha.

Salgado

Suco

Almoço: OK Carne e peixe? Arroz e macarrão? hahahaha OK , de preferencia, recomendo Arroz e macarrão itegrais , mas assim ta otimo tambem.

Arroz

Feijão

Carne

Macarrão

Salada

Peixe

Lanche da Tarde: Recomendo trocar esse suco por fruta (por dezenas de motivos frutas sao melhores que sucos mesmo que os sucos sejam feitos em casa :D )

Sanduiche de atum

Suco natural

Pré-Treino: tira esse suco ai xD e coloca uma vitamina (leite + Cereais + fruta)

Sanduiche de atum

Suco natural

Pós-Treino:

Whey (Antigamente)

Whey, Dextrose, Creatina (Caso eu venha a tomar esses suplementos) OK

Janta: Mesma coisa que disse no almoço :D

Arroz

Feijão

Carne

Macarrão

Salada

Peixe

Publicidade

Postado (editado)

Hahhaha cresci a base de fermento

hahahah sempre querendo começar mais cedo xD vou ajudar como posso:

1- Muitos pensam que o grande problema de malhar na adolescencia, e parar de crescer, bem esse é o menos grave e o menos real de todos os problemas, mesmo com 1.81 , seu corpo ainda esta em desenvolvimento.

Pode treinar tranquilamente 6 vezes na semana , pode aumentar os pesos, e fazer uma serie de hipertrofia, mas assim como todos que fazem musculação, independente da idade, tenha uma execução perfeita se não ai sim pode gerar problemas futuros :D

2- sim, pode adicionar sme problemas, recomendo fazer a saturação da creatina...

3- Aparentemente, você esta magro, ou esta fraco e gordinho hhahhaha tem que ver o BF... se estiver muito magro(as pessoas certamente falam se for o caso) tome um Hipercalorico :D se for umpouco gordinho e sem massa, assim ta bom.

EXTRA:

na sua idade, você pode sim, usar suplementos, malhar 6 vezes na semana, treinar pesado, fazer um treino de hipertrofia, mas, pouco fara diferença, você só vai conceguir ganhar massa de verdade depois dos 16(em media), então, eu acho otimo entrar na academia com essa idade, dos esportes é um dos mais saudaveis, mas recomendo que vise a execução e não as cargas, assim , quando chegar no futuro, você tera uma base perfeite, melhor que a de muitos, e certamente ganhara massa mais facil :D

Coma bem, não importa a suplementação, ela sem uma boa alimentação não é nada...

2. O que seria saturação da creatina?

3. Eu acho que estou muito magro mesmo haha, vou ver se engordo um pouco por agora.

E em relação à dieta não consigo ficar sem comer um salgado ou um pão de queijo no recreio haha, mas vou ver se não adiciono uma barrinha de proteína, pode ser? E no almoço e janta eu botei o que normalmente eu como, e não que tenho que comer tudo aquilo no mesmo dia.

Editado por Gabriel Vilano
Postado

2- saturação e quando voce toma durante a primeira semana 25g de creatina destribuida ao longo do dia.

3- se estiver Seco mesmo magrinho, recomendo Hipercalorico.

ta tranquilo, voce é novinho, pode comer o salgado sim :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...