Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Halovar>C/fotos


Posts Recomendados

Opa! qria pedir desculpas a galera ai,fiquei a semana inteira sem internet e ficou dificil pra mim entrar aqui e relatar!

ja ganhei 2kg em massa (apenas com halovar e alimentação balanceada e suplementaçao basica de whey + malto)

ja notei uma boa diferença no físico,abs ta com mt boa qualidade devida a dieta tenho crtz... e nos peso eu ja notei uma boa difereça tb.

comecei hoje com m drol...

entao a partir dessa semana eh halovar + m drol....

nao uso qse nada meu figado e vou cuidar durante o ciclo,acredito que nao irei ter nenhum tipo de problema...

mas se eu sentir qlqr coisinha ja vou comprar silimarina...

valeu galera pra quem tá acompanhando ai.

obrigado ae,noiss!!!

se jogar silimarina junto com isso aí, é pedir pra ter um câncer de fígado jovem... não se usa silimarina durante ciclo, o certo é preparar antes, no máximo usar depois...

sua proteção é água

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se jogar silimarina junto com isso aí, é pedir pra ter um câncer de fígado jovem... não se usa silimarina durante ciclo, o certo é preparar antes, no máximo usar depois...

sua proteção é água

mas o que você fiz do organ shield que tem silimarina e é pra ser usado durante o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o que você fiz do organ shield que tem silimarina e é pra ser usado durante o ciclo?

cara, desconheço tanto a fórmula como o uso de organ shield...

mas novamente, qualquer coisa que vc jogar pra dentro do seu corpo, seu fígado irá processar, ou seja.... qto mais fórmulas vc mandar pra dentro ao mesmo tempo, mais seu fígado vai trabalhar...

e outra, a similarina é um componente antioxidante que reduz a hepatotoxicidade causada pelos radicais livres . Aparentenmente ela pode diminuir um pouco a potencia de PHs.

então se vc parar pra pensar, não deve ser usado em conjunto, visto que vai ser uma briga com um querendo derreter seu fígado, e o outro querendo salvar hUEHuHUhuUEHu

Editado por rataodanet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte.... mudanças no percurso mas nada de mais...

tomei 2 semanas de halovar já (a primeira semana 1 caps/dia e na segunda 2 caps/dia)

na segunda semana de halovar comecei com m drol (1caps dia) e agora essa semana vou pra 2 caps dia... (tenho poucas caps de m drol por isso vou mandar m drol só mais essa semana)

e na outra semana eu vou mandar m stane....

Bom,em primeiro lugar qria dizer que eu sei que td isso ai sobrecarrega o fígado,eu posso nao estar informado suficientemente p fazer isso ai... mas nao acredito que isso ai me cause um cancer no fígado ou me deixe de cama no hospital...

pq eu tomo em media 3L por dia(tem mt gente q fala q toma essa quantidade de agua e nao toma,mas eu sei que eu consigo tomar no minimo esses 3L ai e acho que 3L é o suficiente p não dar besteira)

Depois que eu acabar com o m stane gostaria de um conselho de vcs ai....acho que vou mandar silimarina....ou esperar a tpc e mandar silimarina?

ajuda ae galera,to falando em termos para nao sobrecarregar o fígado...

Valeu pra quem tá acompanhando ai

gostaria que a galera aqui acompanhasse...mesmo sabendo que em alguns aspectos ai em cima eu nao estou 100% correto

mas dialogar com qm teve experiencia é sempre bom....se alguem tiver algum comentario p fazer sobre meu ciclo aqui fiquei a vontade viu....venho td dia aqui dar uma olhada.

valeu

até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que vc tá mandando mta coisa ao mesmo tempo, sem esperar pra droga fazer efeito... qts semanas de cada um vai ser?

não se usa silimarina durante o ciclo, e nem na TPC, vai sobrecarregar o fígado...

pára pra pensar... ela serve pra proteger o fígado, tem efeito direto sobre ele.. se vc tomar, vai sobrecarregar o fígado ao processar ela, e ainda vai diminuir o efeito do PH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...