Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Estou Pensando Em Tomar Whey Pela Primeira Vez

Posts Recomendados

Postado

a dieta que vcs falam, como que e?

Eu não como nada de carne gorda, não bebo refrigerante, sei la, eu como o basico mesmo...

no cafe, 1 pão com leite e banana, no meio da manhã as 09hs como mais um pão,

no almoço arroz, feijão, alguma carne magra, e legumes....

a tarde por volta das 15hs tomo leite e algumas bolacha....

as 17:30 antes de ir malhar, mais um pão e vitaminas de frutas, e a noite depois que eu chego da academia

eu janto normal....

não sou de comer frituras, refrigerantes, não bebo e nem fumo....

essa rotina ta +- ????

com o whey, vai dar alguma ajuda tomando ele depois do treino e mais tarde jantar???

muito fraca sua alimentação, whey é comida em pó. Se acha que vai crescer tomando whey é melhor nem gastar o seu dinheiro. Da uma pesquisada na areá de nutrição, vai ter noção de como melhorar sua dieta.

Publicidade

Postado

pqp em amigo? sua dieta se baseia somente em pão, coisa q nem alimenta o corpo, é só + massa (de baixa qualidade)+açúcar no corpo... Se for pra tomar whey comendo assim, é jogar dinheiro no lixo...

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...