PowerFury 28 Postado Outubro 15, 2012 às 11:45 Postado Outubro 15, 2012 às 11:45 a dieta que vcs falam, como que e? Eu não como nada de carne gorda, não bebo refrigerante, sei la, eu como o basico mesmo... no cafe, 1 pão com leite e banana, no meio da manhã as 09hs como mais um pão, no almoço arroz, feijão, alguma carne magra, e legumes.... a tarde por volta das 15hs tomo leite e algumas bolacha.... as 17:30 antes de ir malhar, mais um pão e vitaminas de frutas, e a noite depois que eu chego da academia eu janto normal.... não sou de comer frituras, refrigerantes, não bebo e nem fumo.... essa rotina ta +- ???? com o whey, vai dar alguma ajuda tomando ele depois do treino e mais tarde jantar??? muito fraca sua alimentação, whey é comida em pó. Se acha que vai crescer tomando whey é melhor nem gastar o seu dinheiro. Da uma pesquisada na areá de nutrição, vai ter noção de como melhorar sua dieta.
Zohan 31 Postado Outubro 15, 2012 às 11:52 Postado Outubro 15, 2012 às 11:52 pqp em amigo? sua dieta se baseia somente em pão, coisa q nem alimenta o corpo, é só + massa (de baixa qualidade)+açúcar no corpo... Se for pra tomar whey comendo assim, é jogar dinheiro no lixo...
Junior Siqueira 7 Postado Outubro 15, 2012 às 12:37 Postado Outubro 15, 2012 às 12:37 Leva a dieta a sério, da uma melhorada (GRANDE) e ai depois vc decide se vai suplementar ou não.
rodts 169 Postado Outubro 15, 2012 às 12:42 Postado Outubro 15, 2012 às 12:42 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados