Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, seguinte, vou ciclar o M-Drol em janeiro e farei a tpc com Beast. (http://www.bodybuild...beast/test.html) Unica duvida que eu tenho é , to querendo junto com o beast tomar o M5 EXTREME, um pré treino NO3 (http://www.bodybuild...eme-2-in-1.html) da Cellucor, rola ?

Suplementação com BCAA Whey Albumina, fora que com o M-Drol tomarei oleo de coco, oleo de peixe, Organ Shield (protetor figado, prostata, etc.) e multivitaminico. Tenho TUDO na mão, só o M5 ae que tá faltando. Vale a pena ou não galera ?

Postado

tpc pra m-troll, TPC SERMS

Clomid e tamox.;

TPC Serms:

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

Suplementacao vc joga o q quiser, ela nao faz parte de uma TPC por conta do ciclo.

Postado

cara não vou de serms porque dei pesquisada e achei o Beast melhor, regularizador de testosterona e tals, é melhor ..

só quero saber se posso usar o M5 (pré treino NO3) junto com o Beast

Postado

Dostinex só no caso de sensibilidade ;)

cara, a questão não é o Beast, já comprei, o produto é bom e é com ele que farei a tpc, só quero saber se posso tomar no M5 (NO3) ae junto ou não.

Postado

Serio cara, vai de serms que eh garantido, e é barato se tiver achando dificuldade ou caro pra comprar, compra aqui:

www.ultrafarma.com.br

Serio cara, vai de serms que eh garantido, e é barato se tiver achando dificuldade ou caro pra comprar, compra aqui:

www.ultrafarma.com.br

Dostinex só no caso de sensibilidade ;)

cara, a questão não é o Beast, já comprei, o produto é bom e é com ele que farei a tpc, só quero saber se posso tomar no M5 (NO3) ae junto ou não.

pode mandar pre treino sim no tpc eh bom cara, a questao q suplemento pra aumento de testosterona, é expecialmente para libodo e nao pra testosterona, o que ela vai aumentar é testosterona livre. E nao vai previnir ginecomastia, vc pode ver colateral daki 2~3~4~6 meses depois, dostinex vai prevenir durante o ciclo apenas.

Postado (editado)

TPC M-DROL:

1ª Semana: 40 MG de tamoxifeno + 2000mg de tribulus TDS

2ª Semana: 40 MG de tamoxifeno + 2000mg de tribulus TDS

3ª Semana: 20 MG de tamoxifeno + 2000mg de tribulus TDS

4ª Semana: 20 MG de tamoxifeno + 2000mg de tribulus TDS

Tribulus é opcional, porém eu recomendo... Ajuda a manter bem os ganhos.

Dostinex é 1/2 comprimido p/semana SE sentir sensibilidade.

Lembrando que a gineco é causada por Prolactina quando se fala de M-drol, e n/ por estrogênio.

Pode tomar o pré treino sim, é ate bom man!

Editado por TheMaromba12
Postado

eu tava olhando sim velho, mas olha só, o produto foi caro, 210 e com indicações no BB, ele é um regularizador de testosterona, olha ele ae no linck que mandei, e me fala dps se rola mais a Serms .. me fala tb do NO3 po, posso tomar junto ? uahsahsu

eu tava olhando sim velho, mas olha só, o produto foi caro, 210 e com indicações no BB, ele é um regularizador de testosterona, olha ele ae no linck que mandei, e me fala dps se rola mais a Serms .. me fala tb do NO3 po, posso tomar junto ? uahsahsu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...