Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Se você treinasse seu peitoral 2-3 vezes a cada 7-10 dias com 1-2 exercícios e progressão de cargas, o resultado seria muito melhor... Essa é minha dica.

Abraços!

Postado

Treino de peito pra mim é:

Supino Reto, Inclinado e Paralelas.

sem falar que os treinos ABCD não favorecem aos naturais, pois estes possuem tempo de anabolismo reduzido. O musculo não espera crescendo até o proximo treino (outra semana) o Estimulo anabolico tende a parar. Por isso treinos mais frequentes são melhores para os que não usam EA's como AB-Fullbody, AB-Pull/Push, Stronglift 5x5, ABC2x

Postado (editado)

sem falar que os treinos ABCD não favorecem aos naturais, pois estes possuem tempo de anabolismo reduzido. O musculo não espera crescendo até o proximo treino (outra semana) o Estimulo anabolico tende a parar. Por isso treinos mais frequentes são melhores para os que não usam EA's como AB-Fullbody, AB-Pull/Push, Stronglift 5x5, ABC2x

Vitto mandou! Editado por Gabrielg7
Postado

2...Se vc nao usa ''Drogas'' entao nao fassa terino ABCD...e esse treino de peito ta bem ruin e vc nao deve ficar usando essas tecnica BI-SET etc sempre ''/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...