Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Enantato X Deca ( Finalizado Com Fotos E Medidas )

Posts Recomendados

Publicidade

RELATO DIA 39

ae marombas finalmente mudei pra gym nova, muito loca por sinal

aparelhos modernos tudo muito daora

todos aparelhos tem contagem pra ver se vc executou corretamente na amplitude e conta quantas repeticoes foram e mostra no painel

muito loco msmo

mas a melhor parte eh poder treinar com os brother de novo ! tenho um parceiro de treino q guenta o treino pesado e hoje foi peito !

e aleluia tem a maquina do peck deck que fiquei mais de 1 ano sem fazer !

o treino foi simples e pesado !

supino reto na barra 4x 8 35kilos cada lado

supino inclinado barra 3x 8 30 kilos

supino declinado com halteres 30 kilos cada

cross over 3x 10

peck deck 3x 10

e as aplicacoes hoje foram sussa, sem dor sem sangue

por hoje eh soh galera! como disse antes, to soh pela pesagem segunda feira !!!

vamo q vamo !!!

Editado por aribaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz brow, e qq vc ta fazendo pra controlar ele?

e acho q soh sobrou vc pra acompanhar o relato ! valeu pelo apoio manolo !

To tomando letrozol, bom pra cacete, ja to recuperando td, mudei pra abcde e to esperando os ganhos =/, mas melhorou algumas coisas, ombro é oq evolui mais rapido em mim!

De nada to ai acompanhando mesmo que nao poste todo dia...

Que foda brother maquinas que contam repetiçoes hahaha, irada, coisa de outro mundo mesmo, aqui no Brasil tem maquina que o cara tem que passar óleo todo dia rsrs.

Treinar sozinho é foda msm, tem vezes que vc precisa fazer mais um pouquinho e faz falta aquela mão amiga.

Link para o comentário

ae galera primeiramente valeu pelo apoio ! isso q eh legal do relato, a troca de experiencias e claro o apoio da galera :)

hoje foi dia off da gym, as vezes gosto de dar off dps do treino de peito, principalmente pq no dia anterior eh perna, entao com esses 2 treinos eu fico acabado !

Q doideira brother, aparelho com painel? imagina como é isso...

queria tb ter um parceiro d treino, sinto q renderia bem mais...treinar sozinho é foda...

pois eh brother, equipamento mto loco na academia, e eh bem legal, ele conta as repeticoes pra voce, mto bom msmo

e brother, treinar com parceiro eh MTO melhor, vc vai ateh o limite msmo e sem contar a motivacao neh

to acompanhando tbm, como ta o clitoris??

o clitoris vai bem, o foda eh a tetinha hauihauihiauhiuahiuea

tem q cuidar !

To tomando letrozol, bom pra cacete, ja to recuperando td, mudei pra abcde e to esperando os ganhos =/, mas melhorou algumas coisas, ombro é oq evolui mais rapido em mim!

De nada to ai acompanhando mesmo que nao poste todo dia...

Que foda brother maquinas que contam repetiçoes hahaha, irada, coisa de outro mundo mesmo, aqui no Brasil tem maquina que o cara tem que passar óleo todo dia rsrs.

Treinar sozinho é foda msm, tem vezes que vc precisa fazer mais um pouquinho e faz falta aquela mão amiga.

pois eh brow, o tamox resulveu a bronca 20mg tsd :)

pois eh, maquina TOP msmo e ateh o banco do supino eh confortavel p caraaaaalho ! mto bom de treinar

e com certeza treinar com parceiro sao outros 500! bem melhor mesmo

e valeu novamente por acompanhar, abraco !

Massa! To chegando em vc nos pesos hahaha to com 32kg no supino reto rsrs

E as medidas? top?

Abs!

boa manolo !!! mas lembra q o importante eh a execucao do exercicio ! eu posso ateh socar mais carga, mas tenho ombro zuado e nao vou executar tao bem quanto com 35k q ja ta de bom tamanho :)

as medidas nao tirei nada, mas a olho nu ja da pra perceber a diferenca, principalmente nas pernas !!!

dae fera.... fiquei fora do teu relato esses dias...como q ta indo? peso? força? colaterais?

vamo q vamo...abraço

ta soh alegria mano !!! colaterais bem suaves, mas presentes o que mostra que os anabols nao sao falsos, ufa hahahahhahahah

peso ta em torno de 81 kilos, ou seja, 4 kilos a mais, porem 1% de BF a menos, ou seja, o ganho foi puro musculo msmo

forca incrivel neh, resistencia tambem !!!

vamo q vamoooooooooo

abraco manolo !

????

Acompanhando aqui brow

eh piadinha interna brow, liga nao hahahahhah

e valeu por acompanhar

abraco !!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...