Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

massa! Agora com o stan com ctz vai dar um pump no peso, vamos ver a diferença :)

Aumentou mais ainda a força?

Abs!!

pois eh mano! To botando minhas fichas no stano

a forca ta top!!!

Hj eh treino ombro e biceps dps do treino eu relato aqui :)

Nem falei mas ontem a aplicacao foi suave!!!

300mg de enan + 225mg de deca

to mto feliz q nao tive nenhuma complicacao nas aplicacoes ateh agora

meta eh terminar o ciclo com uns 85 kilos

Go go go!!!

Postado

ja penso que a sensibilidade pode ser pelo o aumento da prolactina causada pela deca?

se o tamox n ta resolvendo, entra com bromo tb....

sim brow

mas ja ta qse 100%

Tomei 6 dias 10mg

ai um dia 40mg

e agora to ha 2 dias com 20mg

jaja eu paro

Postado

relato do treino:

forca 3,5

pump 3,5

vascularizacao 3,5

olha galera pode ser psicologico ou ainda efeito do enantato, mas eh o segundo dia com stano e senti uma forca muito boa, vascularizacao soh esta melhorando a cada semana !

e realmente essa Deca eh milagrosa, estou treinando varios exercicios com cargas bem pesadas e sem dor nenhuma nas articulacoes, e sinto q estao bem fortes e resistentes tambem

por hoje eh soh pessoa, soh alegria

go hard or go home !!!

Postado

RELATO DIA 38:

galera treino insano de pernas hoje ! estou sentindo leve aumento de massa

estou ansioso pela balanca segunda feira, espero results positivos !

estou mandando 50mg de stano oral tsd agora, e a sensibilidade do mamilo passou 100% entao parei com o tamox

resumo do treino:

forca 3,5

pump 3,5

vascularizacao 3,5 e melhorando a cada treino !!!

de resto nada fora do comum, quanto a libido esta absurdamente alta, e queda de cabelo ta sussa, na verdade ateh sinto meu cabelo melhor, mais macio, mais daora

hahahahhahah

irrritabilidade ta controlada tmb, as vezes eu explodo pq nao consegui amarrar o sapato ou com besteirinha pequena

por hoje eh soh marombas

Postado

o stano inibe a prolactina, é ótima combinação com deca, talvez diminua essa sensibilidade na tetinha

Isso é boato ou comprovado ? Ja escutei falar por ai, mas acho que é boato cara, caso nao seja, me passa o link por favor? Pq se for assim o cara nem precisa usar dostinex.

RELATO DIA 38:

galera treino insano de pernas hoje ! estou sentindo leve aumento de massa

estou ansioso pela balanca segunda feira, espero results positivos !

estou mandando 50mg de stano oral tsd agora, e a sensibilidade do mamilo passou 100% entao parei com o tamox

resumo do treino:

forca 3,5

pump 3,5

vascularizacao 3,5 e melhorando a cada treino !!!

de resto nada fora do comum, quanto a libido esta absurdamente alta, e queda de cabelo ta sussa, na verdade ateh sinto meu cabelo melhor, mais macio, mais daora

hahahahhahah

irrritabilidade ta controlada tmb, as vezes eu explodo pq nao consegui amarrar o sapato ou com besteirinha pequena

por hoje eh soh marombas

Essa tua irritabilidade começou com a entrada do stano, ou antes disso vc tava na paz ?

Postado

Isso é boato ou comprovado ? Ja escutei falar por ai, mas acho que é boato cara, caso nao seja, me passa o link por favor? Pq se for assim o cara nem precisa usar dostinex.

nao da pra comparar com o dostinex, mas que ele ajuda um pouco ajuda sim, mas eh pouca coisa

tambem ja li por ai que eh boato, veremos

Essa tua irritabilidade começou com a entrada do stano, ou antes disso vc tava na paz ?

comecou antes, la pra da terceira pra quarta semana !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...