Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Enantato X Deca ( Finalizado Com Fotos E Medidas )

Posts Recomendados

RELATO 33 DIA:

ae galera hoje o treino foi bem rapido, feijao com arroz e bem objetivo e satisfatorio

supino inclinado halteres 4x 10 com halter de 35kg

supino reto barra 4x 10 com 35kg cada lado + 20 da barra

supino declinado 4x 8 com 30kg cada lado na barra

cross over 4x 10

forca 3

pump 3

vascularizacao 3

segue foto de hoje POS treino travando

http://imageshack.us...1/frontgkm.jpg/

Editado por aribaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

você treina com parceiro? 35kg cada lado é fortee

brother to treinando sem parceiro

mas semana q vem eu comeco na academia nova com meus brothers!!!

E tmb comeco o stano!

Vou pegar pesadasso nessas ultimas semanas :)

edit: brow, nao pego mto peso no supino reto

mas no inclinado e declinado eu regaco!

Editado por aribaz
Link para o comentário

mas eu achei bastante cara, pelo jeito vc faz certin, e 35 cada lado certo com barra olimpica, é bastante sim... eu sozinho pego 25kg cada lado + barra olimpica, 20kg a menos :|

Supino inclinado é mais facil tacar mais peso do que comparado ao supino reto, mesmo assim no supino reto ele esta pegando muito bem, dependendo da forma de execução, se for descida devagar e explosão na concentrica esse é o certo de trabalhar supino.

Link para o comentário

mas eu achei bastante cara, pelo jeito vc faz certin, e 35 cada lado certo com barra olimpica, é bastante sim... eu sozinho pego 25kg cada lado + barra olimpica, 20kg a menos :|

pode crer brow, mas eu nunca fui mto forte pra peito, o unico exercicio q eu arregacava msmo era peck deck, zerava a maquina e acompanhava os gigantes hahahhaha

mas hoje em dia evolui BASTANTE, to dando bastante enfase no peitola

e mesmo assim tenho mais facilidade pra supino inclinado

Supino inclinado é mais facil tacar mais peso do que comparado ao supino reto, mesmo assim no supino reto ele esta pegando muito bem, dependendo da forma de execução, se for descida devagar e explosão na concentrica esse é o certo de trabalhar supino.

cara nem sempre, a maioria das pessoas pegam mais peso no reto mesmo

e como tenho o ombro direito zuado nao posso por mta carga, SEMPRE dou preferencia pela execucao de exercicio do que pela carga

eu quero q a carga se foda

quando um cara pergunta pra mim: quanto tempo vc treina ?

eu falo, qse 5 anos

ai ele pergunta, quanto vc pega no supino? ai eu ja percebo que o cara eh um juvenil um frango, pergunta estupida

hahuiahuiahuiahihahiuhea

Link para o comentário

Pois é cara, o problema é que nego hoje em dia da muito valor a carga do que a execução, o proprio peck deck que vc citou, se vc perceber 90% das pessoas pegam altas cargas ate mesmo os "moleques de verão", o segredo do peck deck nao é a carga e sim a execução, o grande problema desse aparelho no meu ponto de vista é que temos a força dos braços em ação na fexada, nao da pra explicar mt bem por aqui, mas ja tem um ano que comecei a fazer peck deck certo e minhas cargas nele cairam mais de 50%, quando o cara começa a fazer peck deck certo, percebe que na primeira serie seu peito ja "pede arrego" o peck deck isola demais o peitoral, por isso para alguns é um grande aliado como para outros um grande vilão, tem que saber fazer.

Pra vc ter uma noção experimenta nao usar a força dos braços na fexada, tenta concentrar so a força do "peito", tipo esse video:

No caso do supino reto eu sou um lixo, ja tentei varias vezes evoluir e nada, peitoral sou mt fraco tbm, em compensação costas eu me dou o dobro de melhor, questão do peitoral eu vou pelo feeling setindo o peito durante o treino e isso com certeza colocando carga menor vc sente o trabalho

EDIT: achei um video melhor, onde explica exatamente oq eu queria dizer a força no peck deck é do cotovelo e nao do punho, nesse video explica:

Editado por Leahpar
Link para o comentário

Pois é cara, o problema é que nego hoje em dia da muito valor a carga do que a execução, o proprio peck deck que vc citou, se vc perceber 90% das pessoas pegam altas cargas ate mesmo os "moleques de verão", o segredo do peck deck nao é a carga e sim a execução, o grande problema desse aparelho no meu ponto de vista é que temos a força dos braços em ação na fexada, nao da pra explicar mt bem por aqui, mas ja tem um ano que comecei a fazer peck deck certo e minhas cargas nele cairam mais de 50%, quando o cara começa a fazer peck deck certo, percebe que na primeira serie seu peito ja "pede arrego" o peck deck isola demais o peitoral, por isso para alguns é um grande aliado como para outros um grande vilão, tem que saber fazer.

No caso do supino reto eu sou um lixo, ja tentei varias vezes evoluir e nada, peitoral sou mt fraco tbm, em compensação costas eu me dou o dobro de melhor, questão do peitoral eu vou pelo feeling setindo o peito durante o treino e isso com certeza colocando carga menor vc sente o trabalho

cara tambem concordo com vc, demorei muito pra perceber que a execucao era MUITO mais importante que a carga

carga eh secundaria mano....

comecei a fazer supino com 20 kilos de cada lado ao inves de 25, fazendo 10 reps direitinho, ai sim consegui evoluir a carga e talz

edit: atualizei as fotos na capa la da quinta semana, o shape frontal e os gambitos, na minha opiniao ja deu pra evoluir bem as perninha

dps posto uma foto de antes e dps acho q ja esta visivel

Link para o comentário

cara tambem concordo com vc, demorei muito pra perceber que a execucao era MUITO mais importante que a carga

carga eh secundaria mano....

comecei a fazer supino com 20 kilos de cada lado ao inves de 25, fazendo 10 reps direitinho, ai sim consegui evoluir a carga e talz

edit: atualizei as fotos na capa la da quinta semana, o shape frontal e os gambitos, na minha opiniao ja deu pra evoluir bem as perninha

dps posto uma foto de antes e dps acho q ja esta visivel

é foda msm, eu quando fui pro upper/lower comecei a aprender a evoluir as cargas com paciencia, supino eu fazia com 26 kg, hj to colocando 35 kg, complciado, mas devagar a gente chega la rsrs, sou bem fraco pra supinar, to aprendendo aos poucos, esse ja é teu segundo ciclo ne ? Po tu é altao bro, deve ser mo pica de evoluir pernas, mas melhorou msm, ta dando mais enfase no quadriceps ou posterior? eu to focando quadriceps

Editado por Leahpar
Link para o comentário

RELATO DIA 36:

ae galera hoje comecei com o stano oral, mas a academia nova acho que comeco apenas semana q vem

o treino foi costas e triceps, e foi MUITO bom

quanto aos colaterais, a sensibilidade na sexta feira estava foda, a ponto da camiseta irritando, entao aumentei a dose de tamox naquele dia pra 40mg !!!

ai melhorou bastante, agora estou em 20mg, e esta passando ja. quero q passe de vez e parar de tomar, ai entao apenas na TPC.

em relacao ao peso, pesei hoje e esta 81 kilos, como disse no inicio do ciclo a dieta eh all you can eat, entao nao esta muito regrada, porem rica em carbs proteina

e quase sem gorduras ruim

se parar pra pensar aumentei apenas 4 kilos, mas foram de puro musculo ja que meu BF diminuiu, mesmo assim estava esperando resultados melhores

vou reforcar a alimentacao na reta final e to apostando minhas fichas no stano tambem

resumo do treino:

forca: 3,5 no treino de costas e 3 no treino de triceps

pump: 3 nos 2 treinos

vascularizacao 3,5 ( nossa, tava foda hoje, as veias da batata da perna tavam absurdas, ta melhorando bastante !

HUSHUAHSUAS FORÇANDO UMA BARRIGA DAGUA ALI NAQUELA EVOLUÇÃO HEIN!

man que inveja, até quando invejarei ectomorfos ajjajaja

hauihaiuhaiuhuahuiahiuhahau

eh aquela velha historia neh mano, pra definir eh facil, perder gordura tmb...

mas pra ganhar massa puta q pariu q sacrificio !!! e ta foda de sair dos 81 kilos brow, porra 5 semanas e 4 kilos, eh pouco

mas tem q considerar tmb que o max q ja pesei na vida foi tipo 78 e foi no final da oxan

o peso normal eh 76 entao estou no lucro

Editado por aribaz
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...