Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que cheguei a um protocolo final:

1-5 Hemogenin 75mg TSD (Oxymetholone FORTSTAGE PHARMACEUTICALS - 1 cartela)

1-12 Durateston 500mg/sem (Dura de farma - 24 ampolas)

1-12 Deca 600mg/sem (2 bujão 300mg/ml 10ml GC + 1 bujão 200mg/ml 5ml Landerlan)

13-16 Stano 100mg DsDn (1 bujão 50mg/ml 30ml GC)

2-9 HCG 500UI/sem

9-16 HCG 1000UI/sem

Exemestano 1/2 cp DSDN (30mg - GC - 1 cartela com 30)

Sem contar o tamox e clomid da TPC até agora contando com esse protocolo ae de cima vai ficar tudo por R$1445,00 com base na tabela de preço dos fornecedores que eu tenho...

Publicidade

Postado

Bom, são algumas coisas que me fizeram partir mais pro lado da dura.

Primeiro é que eu gostaria de tentar uma outra droga, só ciclei uma vez, só tive uma experiencia, existem varias drogas no mercado, não gostaria de repetir.

Outra coisa é que desde depois do meu primeiro ciclo eu to afim de esperimentar um blend. E tambem tem o fato de ue se fosse pra usar uma dosagem mais alta de cipionato o ciclo ficaria mais caro do que vai ficar com a dosagem relatada da dura.

Acho que ainda é meu 2º ciclo, não preciso de doses tão altas. Claro que interfere bastante, mas o principal é a dieta, não adianta socar dose alta de bomba e não focar na dieta, acredito eu que em um segundo ciclo com 500mg/sem de Dura de farmacia (que não é subdosada) somado a uma dieta legal eu vou conseguir bons ganhos.

E quanto a dose do Exemestano pessoal.1/2 cp DSDN pra começar e depois regula baseado na dosagem de e2 intra ciclo?

mano voce ja usou 600mg de cipionato , VAI SE DECEPCIONAR com 500mg de dura , simplismente nao bate comparado ao cipionato ...

eu faria cipio 600-800 1-12 , o resto ta show!!

Voce ja usou cipio e dura em ciclos diferentes?

• 2 semanas depois...
Postado

Stano da GC é fraco, por que não pega RWR?

No teu lugar eu testaria outras drogas no lugar de Hemo e Deca (tipo Diana e Bold). Stano idem. É o segundo ciclo de bulk seguido...

Front-load acho que não compensa, ainda mais tu usando um kick start.

Mas enfim... Próximo ciclo devo experimentar essa Deca da GC, se tu for usar eu fico no aguardo dos resultados.

Abraço

Postado

daee,

para bulk eu ia de

1-4 diana 50 mg tsd

1-8 enantato 500 mg sem

1-8 trembo 110 mg DsDn

e dai encaixa o stano de ponte pra tpc, 4 semanas, ou estende umas seis 7-12 stano

e tenta num pega landerlan, tdo subdosado, num sei de onde vc é mas sou do PR é facil arrumar USP bem melhor.

Postado

eai loco, vai começa quando?

.

Acho que pra ficar mais calmo, poder fazer os exames certinho, vou começar dia 12/11

Stano da GC é fraco, por que não pega RWR?

No teu lugar eu testaria outras drogas no lugar de Hemo e Deca (tipo Diana e Bold). Stano idem. É o segundo ciclo de bulk seguido...

Front-load acho que não compensa, ainda mais tu usando um kick start.

Mas enfim... Próximo ciclo devo experimentar essa Deca da GC, se tu for usar eu fico no aguardo dos resultados.

Abraço

Então cara, vou mandar Dura de farma, Exemestano GC e o resto tudo Landerlan!

Consegui Landerlan a um preço legal e com um "acesso" mais facil, alem de que essa historia de laboratorio under eu fico meio com o pé atras...

daee,

para bulk eu ia de

1-4 diana 50 mg tsd

1-8 enantato 500 mg sem

1-8 trembo 110 mg DsDn

e dai encaixa o stano de ponte pra tpc, 4 semanas, ou estende umas seis 7-12 stano

e tenta num pega landerlan, tdo subdosado, num sei de onde vc é mas sou do PR é facil arrumar USP bem melhor.

Po, mas voce montou um ciclo totalmente diferente! hahahaha

Enan e Trembo fica pro proximo, penso em fazer um proximo ciclo visando cutting com Oxan, Enan, Trembo e Stan.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...