funkstatic 32 Postado Abril 9, 2009 às 02:10 Postado Abril 9, 2009 às 02:10 Fotos do produto ae brother! =)
mas 0 Postado Abril 9, 2009 às 11:48 Postado Abril 9, 2009 às 11:48 Fotos do produto ae brother! =) vo tentar conseguir uma camera, e posto até o fds!
juniorghia 8 Postado Abril 9, 2009 às 11:55 Postado Abril 9, 2009 às 11:55 fiquei curiozo tb, vamo esperar as fotos.
funkstatic 32 Postado Abril 9, 2009 às 13:06 Postado Abril 9, 2009 às 13:06 vo tentar conseguir uma camera, e posto até o fds! Usa o celular mano...
felipek10 0 Postado Abril 9, 2009 às 13:41 Postado Abril 9, 2009 às 13:41 mas no preço q vc pagou rolaria mais d drol!! nao?? pq vc escolheu esse ph? o d drol , ele e o mais completo ,num e o melhor entre os ph? bom ciclo !! faz um relato ai do seu uso!! t+
zer0ca 1 Postado Abril 9, 2009 às 13:57 Postado Abril 9, 2009 às 13:57 mas no preço q vc pagou rolaria mais d drol!! nao?? pq vc escolheu esse ph? o d drol , ele e o mais completo ,num e o melhor entre os ph? bom ciclo !! faz um relato ai do seu uso!! t+ Dizem que ele é mais forte que o d-drol !! mas vamos ver o relato, estou curioso tb! abrass
Ciro 0 Postado Abril 9, 2009 às 15:02 Autor Postado Abril 9, 2009 às 15:02 oque estava vendo é que em varios foruns eh que...alguns dizem que eh otimo,outros falam que n vale a pena to em duvida,pq com 280 da pra compra mta coisa... tava vendo na minha cidade,uma fonte super confiavel,o cara eh quase meu irmao OO ele vende 100 comprimidos de stan de 10mg por 150 reais... dai fikei na duvida ele me disse que o ph altera o eixo de testo,e se ja vai alterar....segundo ele,vale mais a pena ter maiores ganhos...
Ciro 0 Postado Abril 9, 2009 às 15:06 Autor Postado Abril 9, 2009 às 15:06 olha so,to em duvidaaa oq vale mais pena,galera ajuda aeee como tenhu 18 anos,minha testo eh alta,so eh mandar tribulos que fica mais alta ainda dai se mandar só stan...uns 50mg dia por uns 40 dias... o preço vai ser pouca coisa mais caro que o ph,mas acredito que dara mais resultados e com certeza...a vascularização vai ser muito melhor doque qualquer no2 e o aumento de força sera maior doque qualquer pumper... fora a definição. minha dieta ja tem 200g de proteina dia,dai se for usar qualquer um dos dois,ph ou stan+tribulos iria aumentar pra uns 250g~300g,bem regrado eh claro entaoo,oq vc acham melhor? 50mg de stan +500~1g de tribulos dia durante 40dias ou... ph tren xtreme ambos com whey+creatina+dextrose e um wheyzaãpo hilmar durante a noite
mas 0 Postado Abril 9, 2009 às 16:19 Postado Abril 9, 2009 às 16:19 olha so,to em duvidaaa oq vale mais pena,galera ajuda aeee como tenhu 18 anos,minha testo eh alta,so eh mandar tribulos que fica mais alta ainda dai se mandar só stan...uns 50mg dia por uns 40 dias... o preço vai ser pouca coisa mais caro que o ph,mas acredito que dara mais resultados e com certeza...a vascularização vai ser muito melhor doque qualquer no2 e o aumento de força sera maior doque qualquer pumper... fora a definição. minha dieta ja tem 200g de proteina dia,dai se for usar qualquer um dos dois,ph ou stan+tribulos iria aumentar pra uns 250g~300g,bem regrado eh claro entaoo,oq vc acham melhor? 50mg de stan +500~1g de tribulos dia durante 40dias ou... ph tren xtreme ambos com whey+creatina+dextrose e um wheyzaãpo hilmar durante a noite Cara conselho de amigo! Se for ciclar, cicla direito! Stano oral sozinho não vai adiantar de nada! Tem que ter uma testo junto, tipo dura, enantanto..algo do tipo! Em relação se é melhor ciclar de uma vez, varia de cada um! Eu prefiro ver qual é desse PH! Mas se vc tem quem aplique, e tiver as drogas de alguem de confiança, vá em frente! Agora uma outra coisa importante, de duas uma: Ou esse cara é realmente seu brother, e errou ao nao saber o q ta falando (nao se toma só stano) OU não é tao seu brother pq com esse 'ciclo' vc só iria gastar dinheiro! Pesquisa ai no forum a fundo, q vc vai ver do que eu to falando! Boa sorte! Funkstatic...meu cel nao tem camera!uhahauahuahauhauha FelipeK10...O tren é mais forte sim! Pelo menos é o q falam, mas claro que cada corpo é um corpo neh!
mahal 5 Postado Abril 9, 2009 às 18:37 Postado Abril 9, 2009 às 18:37 Faço minhas as palavras do mas se for pra ciclar ciclar direito, manda o stano junta mais 1 grana e manda e deca ou dura junto pra ter melhores resultados, agora se voce ta muito na duvida, espera o mas usar o dele e vai acompanhando os relatos se ele for relatar ai voce ja tira suas conclusoes.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora