Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey Protein + Leite = Jogar Dinheiro Fora?

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, gostaria de saber se tomar whey protein com leite em um horario diferente do pos treino (tambem tomando no pos com agua, claro) seria desperdicios de dinheiro, pois eu tava pensando, é proteina de todo jeito entao teria problema?

Publicidade

Postado

cara nao que seria desperdicio, mais o horario mais indicado seria no pos treino mesmo, que é a hora que seu corpo mais prescisa de uma proteina de absorção rapida, que é o whey. nao á problemas em ingerir em horarios diferentes. e a respeito de misturar com leite ai temos que ver o sequinte, se voce gasta uma fortuna pra comprar um whey iso, e tomalo com leite ai podemos dizer que é mole, pq o whey isolado é para evitar a lactose e as gorduras do leite, e vc vai la e acrescenta as gorduras de novo, seria meio contraditorio.

Postado

Não tem problema nenhum. As vezes quando to na correria e não tenho tempo de fazer uma refeição sólida eu faço um shake de Whey com mais algum carbo! ;)

Beem isso mesmo, em dias de correria nada melhor que um shake de whey com algum carbo. Sem Problema Nenhum.

Postado

Amigo,

Saiba que você paga caro pela alta absorção do whey....

Se tomar com leite vai quebrar a rápida absorção....

Seria mais ou menos assim >>> Paguei 100 reais para tirar o "whey" do leite >>> acabei de botar o "whey" de volta no leite >>>>> :ohno02: smartmove

Terei menos ganhos se fizer isso ? provavelmente, quanto menos ? varia muito.....

Lembre-se: musculos rapidamente recuperados > mais potencia no dia seguinte << aceleração de ganhos < quanto acelera ? depende de pessoa para pessoa e dieta

tudo de bom !!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...