Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pode diminuir as calorias até ficar 2g/kg de carboidratos, voce pode consumir azeite extravirgem e ovos inteiros, tem que consumir 0.8g/kg de gordura, quando for tirar as kcal, nao diminua os carboidratos, tente deixar a mesma quantidade de macros, nao tire mais que 800kcal da tmb, pode tirar 20kcal por semana

Editado por Savio1
Postado (editado)

Pode diminuir as calorias até ficar 2g/kg de carboidratos, voce pode consumir azeite extravirgem e ovos inteiros, tem que consumir 0.8g/kg de gordura, quando for tirar as kcal, nao diminua os carboidratos, tente deixar a mesma quantidade de macros, nao tire mais que 800kcal da tmb, pode tirar 20kcal por semana

Pow amigo agora eu entendi rs. Obrigado pelas dicas nao vou me esquecer

Amigo,

Essa sua Ceia...

Esse whey isolado com leite...

Esse whey é caseína ?? ( marketing "whey caseína" )

tudo de bom !

Oque tem a Ceia amigo?

Na verdade esse whey é uma mistura de vária proteinas, nao me recordo a marca pois joguei a embalagem original fora, mas sei que tem proteina do leite,soja,carne,albumina e mais algumas coisinhas

Editado por andrewmorias
Postado

Amigo,

Nem sei por onde começar, tem muita coisa que não concordo em sua dieta, ( não disse que esta totalmente errada ou absurda )

Mas aconselho pesquisar no fórum, se você filtrar os básicos fica mais fácil ajudar

Tudo de bom !!

Postado (editado)

Amigo,

Nem sei por onde começar, tem muita coisa que não concordo em sua dieta, ( não disse que esta totalmente errada ou absurda )

Mas aconselho pesquisar no fórum, se você filtrar os básicos fica mais fácil ajudar

Tudo de bom !!

Amigo voce poderia me falar em que nao concorda e oque eu posso mudar na dieta pois eu montei essa dieta de acordo com as pesquisas que fiz, diante pesquisa pude percer que em uma dieta de difiniçao tenho que ingerir 2g/kl de proteina isso ja tem na dieta tenho que consumir 2g de carbo por kilo certo? E 0.8g de gordura, a questo do carbo estou meio confuso vou pesquisar mais, uma duvida que tenho é se é obrigatorio consumir alimentos integrais por exemplo o arros ou se eu consigo perder gordura corporal consumindo arros normal, e voce tbm disse em filtrar o básico vc pode me dar um caminho? Pois eu achava que ja tinha o basico na dieta kkk

Desculpa mesmo pelas perguntas

Editado por andrewmorias

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...