Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino de hoje, to meio com a garganta zuada, dai nao foi o melhor, mas consegui fazer com peso legal e executar bem os exercicios.

4 costas (puxada frente aberta, barra frente aberta, remada curvada, remada unilateral)

1 trapezio (encolhimento com halteres)

1 braquial (rosca martelo alternada)

2 ante-braço (barra e polia)

Cheguei em casa, mandei 100g de dextrose + 1,5 scoop de Iso-100

Apliquei em seguida 1mL de tren + 1mL de propi no deltoide direito, aplicaçao muito tranquila e ta doendo pouca coisa agora.

Hj de manhã fiz 25min de aerobico em jejum (caminhada)

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Treino de hoje OK, dormi muito mal essa noite e acordei com um torcicolo nervoso, essa semana ta foda por causa do resfriado + dormir mal

Quinta-feira 18/10: ombro e triceps

desenvolvimento com halteres 3x10

elevaçao lateral na polia (unilateral) 3x12

elevaçao frontal com halteres 3x8

elevaçao lateral sentado no banco 3x10

triceps na polia (puxador invertido) 3x12

paralelas 3x10

triceps testa 3x10

1 hora de treino, descanso de no maximo 1min15seg entre as series

Dieta ok, to mandando 150g de abacaxi com 30mL de mel ao acordar (pra ajudar na gripe) e 1 banana, depois ovo mexido com pao integral.

Almoço foi 450g de macarrao de semola cozido e 350g de carne moida com pouco molho.

Lanche da tarde 3 bananas (160g), 350mL de leite desnatado com 40g de aveia e 1/2 scoop de whey concentrado/isolado

Pos-treino 100g dextrose e 2 scoops de Iso-100 baunilha

Jantar vai ser 200g de arroz parbolizado e 200g de batata doce, com 350g de peito de frango cozido e 80g de queijo quark light. 200mL de iogurt desnatado pra finalizar

Postado

Fala man, esse ciclo é a continuaçao de protocolo do meu 2o ciclo.

Ja tinha mandado 10 semanas de enantato, com diana no começo e trembolona da semana 5 em diante.

Entao resolvi trocar de ester e continuar com a trembolona.

o que esta achando dessa trembolona?

estou para mandar ela

abss gigante

Postado

Sempre fiz triceps e biceps, mudei o treino faz duas semanas apenas.

Vou ficar pelo menos 1 mes treinando assim pra ver se da certo, ate agora to achando bom.

Um dia só pra treinar biceps da pra focar bem, 4 exercicios bem executados ate arregaçar o biceps, eu curti.

Postado

Sempre fiz triceps e biceps, mudei o treino faz duas semanas apenas.

Vou ficar pelo menos 1 mes treinando assim pra ver se da certo, ate agora to achando bom.

Um dia só pra treinar biceps da pra focar bem, 4 exercicios bem executados ate arregaçar o biceps, eu curti.

o que achou dessa trembo maan
Postado

Entao brother, foi meu 1o contato com trembolona, senti os efeitos dela desde a 1a semana, o ganho de força nao foi nada de outro mundo, vascularizaçao aumentou imensamente, densidade e aspecto de musculo saltado

Com certeza a melhor droga que ja usei

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...