Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

meu objetivo no treino e hipertrofia so que eu to comuma camada de gordura bem pekena

ai tava querendo da uma queimada mais e coisa poca

ai tipo eu to fazendo 20 min todo dia de bicicleta apos o treino

isso pode prejudicar meu ganho de massa ....

*inf

178m

70kg

bf16%

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ah sei la hein..

acho q nw atrapalha muito assim nw

mas pra prevenir eu nw faço aerobico nw

e to com bf de 13%

deixa pra qdo vc tiver com mais massa..

fica grande primeiro!

Postado

Isso vai prejudicar teu ganho de massa. Bote na sua cabeça que só pode ter um dos 3:

Ou vc cresce

Ou vc perde gordura

Ou vc cresce perdendo gordura lentamente (lentamente mesmo, vale mais apena crescer e dps perder gordura)

Cabe a vc escolher.

Postado
prejudica

mesmo sendo 20 min 3x na semana ?

c vc nao malhar nesses 3 dias ai não prejudica (mas prejudica indiretamente, pois pode usar algum musculo que esteja descansando etc)

Postado

PELA MOR DE DEUS CARA, OLHA O SEU PESO E SUA ALTURA!

Não sei pq tanta gente que eh magro pensa em ficar definidinho! O que você pode fazer no momento é controlar o seu bf.

e será que custa pesquisar? ja viu QUANTOS tópicos ja existem que podem esclarecer sua dúvida?

Postado

Pode cre, cara tu ja é magrelo ae porra, se enxe de musculo primeiro pra depois definir.

Eu tenho a msm altura q vc e comecei com 72kgs, hoje to com 84kgs e ainda nao tenho certeza se quero definir ou ganhar mais massa... to com uma puta pança ae, encomoda as vezes, mas vamo q vamo

Esse aerobico vai atrapalhar sim, vai ganhar massa muito mais lento, pode ter certeza. Experiencia propria

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...