Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença De Fazer Exercício Com Peso Livre E Máquina

pedrodiniz

Posts Recomendados

Publicidade

Com 70 pau de mensalidade, sairia 840 no ano (sem contar as taxas ridículas que são cobradas). Eu cogitaria treinar em casa (se for possível), pegando esse dinheiro e comprando anilhas/barras/halteres, caso não exista outras academias disponíveis.

Moro perto de uma Smartfit em Sp (região do Butantã) e, com certeza, se você não quer treinar decentemente, talvez esse lugar é o mais indicado. Fiquei decepcionado quando vi esta academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino quando você chega e ve que alguém pegou o querido cantinho:

seu-madruga.jpg

haushauhsaushauehusheuhsuaha

Que nada, fico até feliz quando vejo alguém lá no canto fazendo um agachamento com técnica boa, ou um terra, pena que são poucos. Mas faço essa cara mesmo quando vejo gente fazendo agachamento até a metade pra "não forçar o joelho" hehehehehe...

Link para o comentário

Cara, na minha academia fui pedir uma ajuda pro instrutor para fazer - remada curvada - ele me olhou com cara de peidei e falou: "po cara, não vi esse aparelho aqui, tu deu uma procurada?" quando ele falou isso falei pra ele, Ok, deixa que me viro sozinho mesmo! haha

Huahsuahsuaushau...Depois dessa e´melhor fazer sozinho mesmo hahhahaha

Link para o comentário

Meu amigo faz smartfit e ele disse que tem sim peso livre....a unidade dele é,se nao me engano, na clelia...e pra vc que faz na faria lima....vai pra unidade de pinheiros,lá tem peso livre tmbm!

É cara,academia aqui em sao paulo é uma merda,tem aquelas de merda que mal tem ar pra respirar,que mesmo assim sao caras (nao menos que 150 conto) e aquelas estilos bodytech,que é 500 conto e o instrutor nao deixa fazer terra pq é "perigoso"....

Depois de procurar demais aqui na regiao achei a academia da Medicina Usp,na oscar freire....110 por mes é eh bem boa,recomendo pelo CxB

Link para o comentário

Eu já tive problema com instrutor na minha academia tambem. É academia fitness, tambem cheia de maquina, dois andares, etc. Quando comecei com o 5x5 tive que conversar bastante com os instrutores (que por minha sorte nao eram tao ignorantes assim). Mas agora eu faço de tudo e eles não falam nada. Supino fechado, militar, agacho, terra, encolhimento.

Fala com eles direitinho o que voce ta fazendo, como e porque.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...