Kurt Cobain 37 Postado Outubro 16, 2012 às 00:47 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 às 00:47 acho que a colocação certa é : os colaterais vão ser menores em relação aos PH's , mas ainda vão existir ) e com certeza, os ganhos vão ser beeem maiores com os injetáveis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaagrioO 4 Postado Outubro 16, 2012 às 20:21 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 às 20:21 Fazendo a TPC certinha, dá pra manter todos os ganhos que teve com o ciclo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Outubro 16, 2012 às 23:09 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 às 23:09 Fazendo a TPC certinha, dá pra manter todos os ganhos que teve com o ciclo? Vá ler os relatos que você descobre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willsedano 0 Postado Novembro 12, 2012 às 18:19 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 18:19 Desculpem desenterrar o topico, mas estou pesquisando sobre PH. Nas minhas pesquisas de usuarios são poucos efeitos colaterais, ainda mais comparado aos esteroides...ex: irritação, ginecomastia e libido. Porem os resultados são um pouco menores, mas comparado a deca e dura, quase a mesma coisa. Gostaria de abordar melhor sobre estes efeitos adversos... Vlw, abrçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora