gaspar 1704 Postado Outubro 15, 2012 às 03:52 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 às 03:52 Back pump é essa dor que você teve na região lombar, as vezes irradia para o abdomem é um colateral conhecido do superdrol. Pessoal diz que taurina combate isso, mas o principio por trás desse efeito eu não me interessei em procurar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorT 43 Postado Outubro 15, 2012 às 06:34 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 às 06:34 Eu já tive back pumps com alguns ae's orais. (pesquise sobre, é só digitar no google) 4g~ de taurina por dia sempre melhora pra mim. Pode ser placebo, mas melhora. Mas acho que não é placebo não, da primeira vez fiquei quase 1 mês com dores insuportáveis nas costas, atrapalhava pra tudo, dormir, treinar, respirar... tomando taurina, em menos de uma semana melhorou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricfs 10 Postado Outubro 15, 2012 às 14:18 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 às 14:18 Então galera eu andei pesquisando tbm, é de acordo com alguns relatos dos gringo, isso foi exatamente o q eu senti, é como se o músculo estivesse contraído e não relaxasse, provocando aquela dor insuportável msm, que nem uma "caibra" muito forte... E pra falar a verdade ao longo do ciclo eu estava sentindo algo parecido, do tipo quando eu ia bocejar ou espreguiçar, algumas parte do meu corpo tencionava tanto q eu sentia dor, regiões como pescoço e as vezes do abdômen acontecia isso, mas eu nem me preocupei de momento pq doía e logo passava, e particularmente eu desconhecia esse efeito colateral do back pump.... Eu ainda sinto um leve incomodo nas costa, mas nda como o que eu senti no sábado de manha, parecia q estava rasgando o tecido . Os cara do fórum gringo falou msm que a taurina ajuda bastante a minimizar esses sintomas, Eu queria saber se essa taurina eu mando manipular? e se é mto caro? ou eu encontro ela pronta pra comprar em alguma loga de suplementos? Se alguém puder responder, fico grato... Vlw ai galera pela ajuda, foi de grande valor... tirou um pouco da preocupação da minha cabeça... T+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ResilientRise 107 Postado Outubro 15, 2012 às 14:32 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 às 14:32 Acho super legal pessoal fala: Nao toma PH toma isso ingetavel que é bem melhor ... KKKK. Como assim? Tem que ver isso ai. Entao quer dizer que um h-drol 2-2-2-2 é mais perigoso que dura+stanazol+winstrol+deca+oxy tudojunto? era so o quem e faltava neh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sleepsurfsex 87 Postado Outubro 15, 2012 às 14:39 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 às 14:39 Acho super legal pessoal fala: Nao toma PH toma isso ingetavel que é bem melhor ... KKKK. Como assim? Tem que ver isso ai. Entao quer dizer que um h-drol 2-2-2-2 é mais perigoso que dura+stanazol+winstrol+deca+oxy tudojunto? era so o quem e faltava neh. A questão é, com esse h-drol 2-2-2-2 tu não vai atingir resultado nem mesmo do dura isolado, e vai gastar quase a mesma coisa em tpc. É ridículo isso, acho que o pessoal compra ph só pela praticidade em adquirir ou por medo de agulha, ou mesmo por não entender bosta nenhuma do assunto. Minha opnião. leonardow reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricfs 10 Postado Outubro 15, 2012 às 14:52 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 às 14:52 Se engana Aquele que pensa que usando PHs ou injetáveis não terá colaterais, mesmo se fizer tudo certinho, pode apostar que mais cedo ou mais tarde as consequências viram, ate pq não existe medicamento perfeito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Outubro 15, 2012 às 14:59 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 às 14:59 A questão é, com esse h-drol 2-2-2-2 tu não vai atingir resultado nem mesmo do dura isolado, e vai gastar quase a mesma coisa em tpc. É ridículo isso, acho que o pessoal compra ph só pela praticidade em adquirir ou por medo de agulha, ou mesmo por não entender bosta nenhuma do assunto. Minha opnião. Fico com essa opção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricfs 10 Postado Outubro 15, 2012 às 15:14 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 às 15:14 ...por não entender bosta nenhuma do assunto. Pode até ser pelo fato de não entender BOSTA nenhuma, mas eu acredito que é pra isso que serve o fórum pra discutir esses tipos de assunto, e pra aprender com as experiencias alheias... pois eu acredito que ninguém tem todo conhecimento do mundo ou é rei da verdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipeAnderson 0 Postado Outubro 16, 2012 às 00:06 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 às 00:06 minha maior dúvida é saber o que é TPC kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izaac Araujo 13 Postado Outubro 16, 2012 às 00:17 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 às 00:17 Acho super legal pessoal fala: Nao toma PH toma isso ingetavel que é bem melhor ... KKKK. Como assim? Tem que ver isso ai. Entao quer dizer que um h-drol 2-2-2-2 é mais perigoso que dura+stanazol+winstrol+deca+oxy tudojunto? era so o quem e faltava neh. Fico com essa opção. eu tbm! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora