ricfs 10 Postado Outubro 14, 2012 às 14:09 Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 às 14:09 [LEIA TUDO] Bem, eu estou abrindo esse tópico pra discutir se realmente vale a pena usa PH, ou Pro-Hormonais. Eu ao longo da minha jornada na academia, usei dois tipos de PH, use o LG Trifecta Stack,[tópico aqui http://www.hipertrof...antes-e-depois/ ] que na minha opinião foi jogar dinheiro na privada, e Por ultimo usei um combo da Transform Supplement [tópico aqui http://www.hipertrof...d-extreme-mass/ ], o PH chamava Extrem Mass, junto tinha usava-se um suporte de ciclo chamado Liver Support, e depois do ciclo usava o ADT Bromo e o Posty cycle, Esse PH me proporcionou ganhos mas também nada de extraordinário... Bem a Questão é Vale a pena usar essas porcarias, e se iludir pra ganhar míseras quantidades de massa, que provavelmente não irá conseguir segurar quando terminar o ciclo? Digo isso porque, ontem logo cedo eu passei mal [ estou na TPC do segundo PH], fui parar no Hospital com fortes dores nas costas e no abdômen, fiz todos os exames pra verificar se era um possível problema renal, fiz ultrassom e exames de sangue, porem nada foi constado, deu tudo normal, o medico disse que poderia ser calculo renal sim, muito pequenos q provavelmente n apareceria no ultrassom... Então depois de passar por esse episodio eu parei pra pensar, e cheguei a conclusão NÃO VALE A PENA USAR PH... O pessoal ai, que pensa em usar Halovar, M-Stane, M-Drol, DecaFire, Dark Reign, entre outros PH, pense 10 vezes antes de inicias. Pode ate ser que no inicio, isso é obvio, não irar ter colaterais, mas com certeza eles virão. Eu depois de aprender com os erros na vida percebi que, se você pensa em usar algum tipo de hormônio, use testosterona "injetável", mesmo que seja sintética esse hormônio já vem pronto e está disponível direto pro corpo usar e isso não irá lhe trazer tantos problemas quanto um PH que por sua vez é uma substancia química ESTRANHA que o corpo não reconhece, e é foçado a se converter no hormônio em questão. Bem deixo essa pergunta pra galera que pensa em usar PH, Vale Pena estragar sua saúde em troca de alguns quilinhos a mais? Eu digo com muita certeza hoje que NÃO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael_nl 36 Postado Outubro 14, 2012 às 14:29 Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 às 14:29 PH é a pior porcaria já inventada. Se quer ciclar, cicla direito, os ganhos são maiores e os colaterais menores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lololol 42 Postado Outubro 14, 2012 às 14:46 Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 às 14:46 PH é a pior porcaria já inventada. Se quer ciclar, cicla direito, os ganhos são maiores e os colaterais menores. Minha opinião também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geomancer 29 Postado Outubro 14, 2012 às 15:32 Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 às 15:32 O esquema do PH eh a praticidade, tipo sem agulhas, sem risco de injetar errado, facil de esconder, se alguem ver vc tomando vc fala que eh bcaa.... acho que o maior consumo dessas drogas vem de menores de idade que tem que esconder dos pais... kra pra gastar 300 conto num ciclo+ tpc de um PH, e correr esse monte de risco pra ganhar 2kg... melhor focar na dieta msmo de boah e quanto tiver condicoes fazer um ciclo de verdade.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurt Cobain 37 Postado Outubro 14, 2012 às 15:51 Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 às 15:51 um grande amigo meu morreu com o uso de PH's . ( ele fez a parada toda errada, mas não vou entrar em detalhes) . se for pra usar, usa AE's que pelo menos os os resultados vão ser maiores, e os colaterais menores em relação aos phs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael94 29 Postado Outubro 14, 2012 às 16:27 Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 às 16:27 Não vale a pena usar ph não nem por praticidade pq é uma porcaria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Outubro 14, 2012 às 17:07 Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 às 17:07 Esse XtremeMass tem o mesmo principio do Superdrol, você tomou o PH mais forte e com mais colaterais dentre os que existem. Se alguém pretende usar esses produtos, que tenha o minimo de preocupação em fazer a mesma preparação que faria para um ciclo de AE´s. Isso que dá vocês tomarem essas coisas sem pesquisar antes e saberem do que se trata. Twisted Metal reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricfs 10 Postado Outubro 14, 2012 às 20:24 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 às 20:24 Esse XtremeMass tem o mesmo principio do Superdrol, você tomou o PH mais forte e com mais colaterais dentre os que existem. Se alguém pretende usar esses produtos, que tenha o minimo de preocupação em fazer a mesma preparação que faria para um ciclo de AE´s. Isso que dá vocês tomarem essas coisas sem pesquisar antes e saberem do que se trata. No meu caso a questão nem foi a falta de pesquisa, ate pq eu pesquisei mto antes msm de encomendar o produto de fora, ate pq não foi nada barato, gastei 600 reais, burrice minha... mas como o cara falou ai em cima, A grande tentação foi a praticidade que proporciona o PH, é só pegar o comprimido tomar e pronto, dai vc pensa ha isso não vai dar em nda de colaterais, e realmente durante o ciclo eu nao tive nda msm. Mas e se pudesse voltar a atras eu não usaria... e hj eu falou que nunca mais vou usar... Jah ate falei pra minha mãe que dah próxima SE eu for usar algum tipo de hormônio ele sera injetável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorT 43 Postado Outubro 14, 2012 às 21:22 Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 às 21:22 Digo isso porque, ontem logo cedo eu passei mal [ estou na TPC do segundo PH], fui parar no Hospital com fortes dores nas costas e no abdômen, fiz todos os exames pra verificar se era um possível problema renal, fiz ultrassom e exames de sangue, porem nada foi constado, deu tudo normal, o medico disse que poderia ser calculo renal sim, muito pequenos q provavelmente n apareceria no ultrassom... Pode ser sintomas de "Back pump" isso aí não? @tópico Eu não vejo problema em usar desde que você trate como um anabolizante. O maior problema, como disseram, é que a maioria que usa é adolescente que quer esconder dos pais e não sabe nem o que está fazendo. Já vi várias pessoas usando "superdrol" em ciclos lá fora em vez de anadrol (hemogenin), até chamam de super anadrol, pq é mais forte que o hemo. Dá bons resultados, é só saber usar e tomar cuidado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricfs 10 Postado Outubro 15, 2012 às 02:47 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 às 02:47 Pode ser sintomas de "Back pump" isso aí não? O que seria o "Back pump", vc poderia me explicar melhor? vlw pelo dica... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora