Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia

Eu andei procurando artigos sobre os PHs no sentido descobrir uma qualificação para os mesmos. Ex: o M-drol tem uma potência x e a tpc tem esses requisitos; o decafire tem uma potência y ... e por aí vai. Os principais motivos dessa pesquisa foram dois itens norteadores: valores (em R$), disponibilidade e os meios para se obter cada item da tpc. Li um post fixo do m-drol bastante explicativo e útil. Eu tenho o ANAVAR+DIANABOL da HI TECH e ainda não descobri até que ponto pode ser perigoso ao organismo. A minha educação alimentar é meio severa e resolvi suplementar com Whey e a albumina no decorrer do dia.

Sem mais demoras (ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...): resolvi fazer ciclos com o anavar e dianabol 3 vezes ao ano. A tpc desses produtos é a mesma do M-drol? O uso dos reguladores (Cycle Assist, Revolution PCT, Estrogenex 90 tablet...) são suficientes para fazer uma tpc segura?

Grato a atenção de todos

Publicidade

Postado

Bom dia

Eu andei procurando artigos sobre os PHs no sentido descobrir uma qualificação para os mesmos. Ex: o M-drol tem uma potência x e a tpc tem esses requisitos; o decafire tem uma potência y ... e por aí vai. Os principais motivos dessa pesquisa foram dois itens norteadores: valores (em R$), disponibilidade e os meios para se obter cada item da tpc. Li um post fixo do m-drol bastante explicativo e útil. Eu tenho o ANAVAR+DIANABOL da HI TECH e ainda não descobri até que ponto pode ser perigoso ao organismo. A minha educação alimentar é meio severa e resolvi suplementar com Whey e a albumina no decorrer do dia.

Sem mais demoras (ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...): resolvi fazer ciclos com o anavar e dianabol 3 vezes ao ano. A tpc desses produtos é a mesma do M-drol? O uso dos reguladores (Cycle Assist, Revolution PCT, Estrogenex 90 tablet...) são suficientes para fazer uma tpc segura?

Grato a atenção de todos

não sou muito entendido, mas eu acho que nenhum dos dois são PHs, no máximo pre hormonais..

mas pela formula não parece ser grande coisa... pra mim isso daí tá mais pra suplemento, e não precisa de TPC ;)

alguém mais esclarecido vai te dizer melhor

• 3 semanas depois...
Postado

Anavar e Dianabol da Hi-Tech servem pra TPC. Ambos tem DHEA. o Anavar tem Creatina/Arginina, e o Dianabol tem Tribulus. São suplementos. Não possuem a potência dos PH's. Pode tomar numa boa, mas não vai ganhar quilos não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...