Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, não encontrei em nenhum lugar dizendo, mas tenho dúvida de uma coisa: Se é recomendável tomar creatina todos os dias, mesmo quando não for treinar, tomar que horas?

- Tomar no mesmo horário que tomaria se fosse treinar?

- Tomar creatina quando não for treinar com o que? -> Eu tava tomando com leite e nescau, tem algum problema? Tem problema também em tomar creatina 30min antes do treino com leite e nescau? Ou é muito melhor tomar com água?

Publicidade

Postado (editado)

OMG ! Toma Creatina No Pós Treino com Agua ,e se possivel tome junto com dextrose ou malto Carbo de alto IG ,e mete um whey junto tb se possivel ,

e Nos Dias que vc nao treina toma Depois que vc almoçar,ou depois de qualquer Refeição com agua e um pouco de malto Pra ter Melhor Absorção !

com leite e Nescau e tenso heim kkk !

Editado por tah_tah
Postado

com leite e nescau? kkkk

vey creatina nao é pre treino , pode tomar em qualker horario , eu tomo depois do treino e vc tbm pode tomar nos dias em que nao for treinar.

Visitante Fellipe Resende
Postado

com leite e nescau? kkkk

vey creatina nao é pre treino , pode tomar em qualker horario , eu tomo depois do treino e vc tbm pode tomar nos dias em que nao for treinar.

2

Postado

Pessoal, não encontrei em nenhum lugar dizendo, mas tenho dúvida de uma coisa: Se é recomendável tomar creatina todos os dias, mesmo quando não for treinar, tomar que horas?

- Tomar no mesmo horário que tomaria se fosse treinar?

- Tomar creatina quando não for treinar com o que? -> Eu tava tomando com leite e nescau, tem algum problema? Tem problema também em tomar creatina 30min antes do treino com leite e nescau? Ou é muito melhor tomar com água?

leite e nescau..ahahah..essa foi boa,eu tomo meia hora antes do treino ,faço um sheik com malto aquela que ja vem com dextross mais uma 5 gr.de creatina e ja era .

leite e nescau..ahahah..essa foi boa,eu tomo meia hora antes do treino ,faço um sheik com malto aquela que ja vem com dextross mais uma 5 gr.de creatina e ja era .

esqueci,logico vc tem que colocar agua ,quando não treina tambem tem que tomar ,vc toma a hora que quizer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...