Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto De Perna E De Braço Uma Mulher Consegue Chegar Sem Anabolizantes?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fitness, Bikini, BB, é que é bem raro ver meninas que se dedicam a parte superior =)

ha eu curto ushuahu ! so que e tenso chegar nos 35 de braço so de musculo neh rs ' vai vim gordurinha junto! Minha genetica anda me ajudando mais em partes inferiores mais to lutando com a superior tambem rs ! quem eu me inspiro muito e na juju salimeni ex panicat apesar dela nao ter tanto braço assim mais tem pernas dos meus sonhos !eu chegandos nos 35 de braço e tendo um trapézio e um triceps razoavel eu fico feliz ! o que combinaria mais com o que eu quero pra mim seria Fitness

Editado por tah_tah
Postado

Nossa, como a mulherada desse forum se inspira nessa panicat Juju, ela treinava onde eu treino hoje, eu nem sabia que ela é sub da tv, até alguém comentar é claro! Ela não é tão grande como vcs comentam, eu pensava comigo as vezes " será que ela colocou peça de mortadela nas coxas" rsrsrs...Mulheres que treinam a uns 5 anos por exemplo e não fazem uso de aes tiveram bons ganhos e cresceram de forma proporcional, estão satisfeitas com os resultados. Diferente das moças que fazem o uso de aes pelo que eu sei, tiveram mais ganhos é logico em 1 ano e meio de uso, mas em relação a saude e a aparência (vcs ja sabem), de verdade não vale a pena, uma chegou a ser internada. Acho que com dedicação da para ter bons ganhos.

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Não medi meu braço, mas gosto deles mais finos. Mas eu também não quero competir. Rs.

35 de braço já é coisa pra caramba, mas acho que dá pra chegar neles só comendo direito, treinando pesado e suplementando.

Bons treinos, moçoila, e aproveite o vigor dos seus 16 anos!

Edit:

Acabei medindo, de curiosa. 27cm, mas eu tô com BF alto, uns 24%. =P

Editado por biazita

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...