Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hipercalorico caro e nao vale a pena nao. Olha a medida disso: 334g (2 medidas do copo medidor). 3000kg vai durar 10 dias. Tem hipercaloricos melhores com medidas padroes de +- 120~150g. O hipercalorico caseiro eh bom tb.

bem pensado brother, eu teria comprado e passado despercebido ;o

Postado

bem pensado brother, eu teria comprado e passado despercebido ;o

de todo mal, nao é ruim :) tem gente q so vai querer tomar as doses completas, daria pra dividir isso e ter mais, tipo dividir na metade as doses umas 150g, o resto eh dieta :)

Postado

de todo mal, nao é ruim :) tem gente q so vai querer tomar as doses completas, daria pra dividir isso e ter mais, tipo dividir na metade as doses umas 150g, o resto eh dieta :)

nesse caso seria msm coisa que um hiper comum, 600kl, 25g prot. e ia durar uns 20 dias, de um jeito ou de outro... n compensa /:

esse aqui ja ta bacana, saca só:

http://www.saudeja.com.br/hipercalorico-massa/nitroxx-mass-35-kg-atlhetica-evolution,product,atlh_massnutrox,dept,10600.aspx

Postado

nesse caso seria msm coisa que um hiper comum, 600kl, 25g prot. e ia durar uns 20 dias, de um jeito ou de outro... n compensa /:

esse aqui ja ta bacana, saca só:

http://www.saudeja.c...dept,10600.aspx

ée ja preferia esse mesmo. Tinha um da athetica ruimpacarai kkk nao eh esse ai, o saco era de 6kgs ou 5kg nao lembro, custava 30reais kkkkk so tinha maltodextrina e dextrose muito ruim, comprei so por comprar, mais me arrependi de ter gasrtado 30 reais neele, o trem era puro açucar kkkk eu nem tinhah olhado a tabela, comprei atoa, e mais nunca nem se pegase de graça;

Hoje, de hipercalorico só tomo Real Gainer, Mutant Mass e Pro complex gainer (optimum,universal e mutant). E o hipercalorico caseiro que tem aki no forum na parte de nutricao.

Segue minha receita de hoje leandro que que vc acha:

2kgTotal:

- Ginseng

- Guarana em Po

- cacau importado da africa

- levedo de cevada

- extrato de soja

- farinha de banana

- Germe de trigo Tost

- Fibra Trigo Tost

- Farelo Aveia

- Acucar mascavo

- Farinha de Linhaca

- Gergelim c/ casca

-Colageno( 75reais/kg dessa disgreta kkk peguei 10 reais só)

3kg de farinha de aveia

1kg whey protein growth

500g de achocolatado

Me rendeu 2 potes de 3kg cada, num total de 6kg e alguma coisa.

20121003221420412.jpg2012100322334645.jpg20121003224849537.jpg

gastei +- 100 reais com ele. 50 reais dos saquinhos com os ingredientes, e 55 reais com 1kg de whey protein growth

Postado

ée ja preferia esse mesmo. Tinha um da athetica ruimpacarai kkk nao eh esse ai, o saco era de 6kgs ou 5kg nao lembro, custava 30reais kkkkk so tinha maltodextrina e dextrose muito ruim, comprei so por comprar, mais me arrependi de ter gasrtado 30 reais neele, o trem era puro açucar kkkk eu nem tinhah olhado a tabela, comprei atoa, e mais nunca nem se pegase de graça;

Hoje, de hipercalorico só tomo Real Gainer, Mutant Mass e Pro complex gainer (optimum,universal e mutant). E o hipercalorico caseiro que tem aki no forum na parte de nutricao.

Segue minha receita de hoje leandro que que vc acha:

2kgTotal:

- Ginseng

- Guarana em Po

- cacau importado da africa

- levedo de cevada

- extrato de soja

- farinha de banana

- Germe de trigo Tost

- Fibra Trigo Tost

- Farelo Aveia

- Acucar mascavo

- Farinha de Linhaca

- Gergelim c/ casca

-Colageno( 75reais/kg dessa disgreta kkk peguei 10 reais só)

3kg de farinha de aveia

1kg whey protein growth

500g de achocolatado

Me rendeu 2 potes de 3kg cada, num total de 6kg e alguma coisa.

20121003221420412.jpg2012100322334645.jpg20121003224849537.jpg

gastei +- 100 reais com ele. 50 reais dos saquinhos com os ingredientes, e 55 reais com 1kg de whey protein growth

Maneiro seu hiper !

Postado

Sabor deixa um pouco a desejar, mais tambem toquei poco achocolatado e talz, e como tem alguns ingredientezinhos amargos, como o levedo entao tomando ele puro é ruinzin, mais eu coloco 2 colheres cheias de toddy na hra de tomar, dai ja ate aumenta mais a caloria :D o bom que ta cheio de frescuragem de substancias que sao usadas para emagrecer KKK ate agora foi 2 semans de uso e 2kgs na balanca, o BF ainda continua a 9%, ate pq ele da um pique do carai pra treinar, as vezes coloco com suco de uva.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...