Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, já malho há um tempinho e tudo mais, no entanto estou estagnado nos meus ganhos. Estou pensando em comprar um whey de 2kg ou, tive uma ideia recente de comprar 4,5kg de hipercalórico que contenha uma boa quantidade de proteína. Qual devo adquirir? Quero ganhar peso e não perder qualidade.

Visitante usuario_deletado123
Postado

Suplemento serve pra complementar algo que falta na dieta.

Ou seja, se precisa de mais proteínas na dieta, compra um Whey.

Se que mais calorias na dieta, compre o hipercalorico.

Postado

Sempre vc com essas perguntas heim, kkkk

Cara tu nao cresce com as proteinas nao, eh com as calorias diarias, entao vai com hipercalorico, o jeito q tu vai crescer que vai influenciar na proteina, gordura ou carboidrato... tu cria uns topico muito sinistro kk pra nao fala perolas ;`P

Postado

Ambos se não forem acompanhados de uma dieta não vão servir de nada.. só vai se entupir de prot/carbo que não vão surgir efeito nenhum.. é complemento não alimentação..

Mas se a duvida é um dos dois.. pega o hiper já que quer peso.. depois manda um whey

Postado (editado)

Certo. Dieta já faço, no entanto fico com medo de ficar 'roliço' com o hipercalórico, será que não acontecerá isso?

HIPERCALÓRICO = CARBOIDRATO + um pouco (em alguns bastante) proteína...

supra suas necessidades diárias de carbo com ele. (oq vc n consegue cobrir com alimentação)

comer arroz ou tomar o hipo, numa msm quantidade de carbo vai te dar o msm efeito, n vai te deixar roliço...

Editado por TheMaromba12
Postado

vai de hiper, compra o da Serious Performance, ele contém 50g de proteína e 250g de carbo, fornece em torno de 1200kl (esse é punk), recomendo.

Hipercalorico caro e nao vale a pena nao. Olha a medida disso: 334g (2 medidas do copo medidor). 3000kg vai durar 10 dias. Tem hipercaloricos melhores com medidas padroes de +- 120~150g. O hipercalorico caseiro eh bom tb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...