Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e parcero so se tu qiser estourar seus rins eseu figado o stanozolol(winstrol) foi feito para ser injetado diretamente no conjuntos musculares entao nem pense nisso

Postado

e parcero so se tu qiser estourar seus rins eseu figado o stanozolol(winstrol) foi feito para ser injetado diretamente no conjuntos musculares entao nem pense nisso

da pra se beber sim viaja nao brother, da uma pesquisadinha ai pra nao passar nesses apertos.

@TOPICO:

Vai fundo, mais isso é "tecnica" utilizada pra quem esta aplicando varias coisas no seu caso tu ta querendo so usar ele q eu to ligado, entao a melhor coisa eh injetado, ou se nao, comprar oral logo, pra que tu vai beber so stano se tem o produto oral?! Entao nao viaja tb ne. Se tiver aplicando mais de 5ml de veneno pode ser pensado nisso, ou aplicacoes todos os dias. E como disseram vai ter alguma perca se injerido.

Postado (editado)

Eu pretendo injetar mesmo, abri o tópico mais por informação mesmo, e pra um caso extremo que não consiga injetar, esteja tudo dolorido, etc. Eu possa beber ao invez de injetar.

Imaginei mesmo, que o efeito seria diminuido, maior hepatoxidade e menor periodo de ação da droga.

Editado por Akilles
Postado (editado)

Fora uma alta chance de irritação da mucosa gastrica, vomitos ou algo do tipo ja que é uma substancia que não foi preparada para ser ingerida via oral...

Editado por Margofe
Postado

sim, poder até pode brother, mas não vai ser o mesmo resultado que se você teria se tivesse injetado.

Postado

O que vai ter de gente fazendo shake com stanolozolol agr, vai ser brincadeira! hahaha

kkkkkkkkkkkkkk pior que é viu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...