Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera blz? Então é o seguinte já malho há sete meses, entrei na academia pra poder disfarçar o meu problema de Pectus Excavatum e quem muda meu treino é meu instrutor da academia, mas ele é meio desligado tipo ele coloca o treino na ficha e eu vou fazendo por mim mesmo só sei executar os exercícios certo graças à net e o pessoal mais experiente da academia que me ensinou, nesses sete meses o único suplemento que tomei foi Hipercalórico, pois não entendo de Whey, Bcaa e etc. Vou deixa meu treino ai pra vcs olharem estou postando isso não pelo motivo de não estar ganhando massa pq isto estou é mais pelo motivo do instrutor ser “desligado” fico com duvida se ele ta passando treino certo ou não ai vai algumas informações.

ALTURA 1,66

PESO: 56,5Kg

Malho de Seg. à Sab.

Objetivo: O principal é disfarçar o Pectus, mas, além disso, tbm é hipertrofia.

Comecei esse treino dia 11/10/12

A

Supino reto 4/8 |Supino inclinado 4/8 | Peck Deck 4/8 | Crucifixo 4/8

Tríceps barra 4/8 | Tríceps corda 4/8 | Tríceps Frances 4/8 | Tríceps testa 4/10

B

Pulley costas 4/8 | Pulley frente fechado 4/8 | Remada baixa 4/8 | Crucifixo invertido 5/8

Rosca direta(Com barra) 4/8 | Rosca martelo(Com barra) 4/8 | Rosca cross over 4/8 | Concentrada 4/9

C

Cadeira extensora 4/10 | Leg press 4/10 | Mesa flexora 4/10 | Gêmeos em pé 4/10

Desenv. Ombro(Maquina) 4/8 | Desenv. Ombro(Com halteres) 4/8 | Elevação lateral 4/8 | Elevação frontal 4/10 | Encolhimento(Com halteres) 4/10

ABDOMEN (Três vezes por semana)

Solo 5/15 | Declinado 5/15

É isso ai galera queria que vcs avaliassem meu treino pra ver se tá bom ou precisa mudar, falar sobre os suplementos o que é bom pra eu tomar e como tomar. E tirar uma duvida ouvi dizer que quem tem essa idade é mais difícil ganhar massa pelo motivo do corpo ainda esta se desenvolvendo é verdade?

Publicidade

Postado

Treino abcx2 neh ??

A-Achei bom o treino de Peito,Mas o de Triceps nao fassa Ticeps Supino.Mergulhoe ntre bancos e triceps testas

B=Coloque Remada Curvada o Cavalinho no lugar de clucifixo invertido...Treino de Biceps tire o rosca cross over

c=Tire o elevaçao frontal

Mano o treino ta ate legal mais comece a pesquisar sobre treino para vc montar o seu com exercicios composto pois ae ta faltando exercicios composto entao fassa esse treino ae e depois que termina ele fassa um outro treino com mais exercicios composto ok....Vc tem DIETA ???dieta que faz vc crescer entao monte uma e se vc tiver dieta e quiser tomar suplemento pode tomarr mais pesquise aki no forum tem bastante coisa abraços

Postado

eu axo 4 exercicios muito pra triceps e biceps... pois são sinergistas do treino de peito e costas...

tiraria algum de costas e colocaria o chin up e biceps eu faria apenas rosca direta

triceps eu coloco apenas supino fechado e paralelas (são os melhores exercicios de triceps)

Postado

Eae galera blz? Então é o seguinte já malho há sete meses, entrei na academia pra poder disfarçar o meu problema de Pectus Excavatum e quem muda meu treino é meu instrutor da academia, mas ele é meio desligado tipo ele coloca o treino na ficha e eu vou fazendo por mim mesmo só sei executar os exercícios certo graças à net e o pessoal mais experiente da academia que me ensinou, nesses sete meses o único suplemento que tomei foi Hipercalórico, pois não entendo de Whey, Bcaa e etc. Vou deixa meu treino ai pra vcs olharem estou postando isso não pelo motivo de não estar ganhando massa pq isto estou é mais pelo motivo do instrutor ser “desligado” fico com duvida se ele ta passando treino certo ou não ai vai algumas informações.

ALTURA 1,66

PESO: 56,5Kg

Malho de Seg. à Sab.

Objetivo: O principal é disfarçar o Pectus, mas, além disso, tbm é hipertrofia.

Comecei esse treino dia 11/10/12

A

Supino reto 4/8 |Supino inclinado 4/8 | Peck Deck 4/8 | Crucifixo 4/8

Tríceps barra 4/8 | Tríceps corda 4/8 | Tríceps Frances 4/8 | Tríceps testa 4/10

B

Pulley costas 4/8 | Pulley frente fechado 4/8 | Remada baixa 4/8 | Crucifixo invertido 5/8

Rosca direta(Com barra) 4/8 | Rosca martelo(Com barra) 4/8 | Rosca cross over 4/8 | Concentrada 4/9

C

Cadeira extensora 4/10 | Leg press 4/10 | Mesa flexora 4/10 | Gêmeos em pé 4/10

Desenv. Ombro(Maquina) 4/8 | Desenv. Ombro(Com halteres) 4/8 | Elevação lateral 4/8 | Elevação frontal 4/10 | Encolhimento(Com halteres) 4/10

ABDOMEN (Três vezes por semana)

Solo 5/15 | Declinado 5/15

É isso ai galera queria que vcs avaliassem meu treino pra ver se tá bom ou precisa mudar, falar sobre os suplementos o que é bom pra eu tomar e como tomar. E tirar uma duvida ouvi dizer que quem tem essa idade é mais difícil ganhar massa pelo motivo do corpo ainda esta se desenvolvendo é verdade?

O treino está ruim, muito volumoso, com exercícios totalmente dispensáveis, fora o fato de você treinar seis vezes por semana... Como você é iniciante, não vejo outra opção senão um FB3X - procure aqueles que priorizam progressão gradativa e exercícios básicos, assim você aprende os movimentos aos poucos e se prepara com calma para cargas mais altas.

Abraços!

Postado

São 3 dias de treino na samana ou, 6? Se for ABC 2x, o treino de ombro vai ter q ficar junto com peito!!! Se no treino C (perna/ombro), fizer ombro como vai ser o treino no dia seguinte q é peito? Pensa um pouco ñ da para ficar assim!

O melhor anabolizante depois dos AE's e de forma natural é a alimentação, então ñ se preocupe com suplementos e sim alimentação adaptada para sua necessidade, ganhar Massa ou, perder gordura! ficaadica#

Postado

Vallew pelas respostas, como vou ficar dois meses só com esse treino vou fazer ele normal (Mudando pouca coisa), mas já vou ver aqui no fórum sobre treino, suplemento e alimentação pra preparar minha dieta e meu próximo treino. Vi um artigo falando que a idade entre 14 e 18 anos é a fase mais difícil pra ganhar massa devido o crescimento dos músculos e etc, então só vou começar a ganhar msm com 19 anos é só ter paciência que uma hora consigo .

Mas valeu a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...