Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Soh pra dah embasamento e colocar a questão mais clara, a Efedrina pode...

- Aumentar a performance atlehtica atravehs do estihmulo do sistema nervoso central e do aumento do batimento cardihaco e da força de contraçao atravehs da ativaçao dos receptores beta-1.

- Suprimir o apetite atravehs do aumento da liberaçao de norepinefrina pela estimulação dos trajetos adrenehrgicos no hipotahlamo.

- Promover a perda de peso atravehs do aumento da termogênese e do gasto energehtico basal pela estimulaçao dos receptores musculares beta-2*.

(*)Efedra afeta nas ereçoes jah que a prostata tem muitos receptores beta-2 e a efedra atua sobre eles e dessa forma pejudica as ereçoes ou ateh a lihbido.

Obs.: um dia largo essa mania de usar "h" no lugar do "agudo"!!! tah foda! uhsauhsauh! :P

po boa contribuição, mulekada toma, fica sem libido por um tempo e depois dica chorando o leite derramado.....

e essa mania sua de 'H' é feia velho para com isso dashudsadduhahudhasudhaud brinkss

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

vou tomar franol e aspirina, alguem pode me falar o horario que tenho que tomar ?

1 1 1 2 2 2 3 3 3 4 4 4 5 5 5 desse jeito que vou tomar o franol, e a aspirina um por dia, alguem pode falar o horario que tenho que tomar ?

Postado

vou tomar franol e aspirina, alguem pode me falar o horario que tenho que tomar ?

1 1 1 2 2 2 3 3 3 4 4 4 5 5 5 desse jeito que vou tomar o franol, e a aspirina um por dia, alguem pode falar o horario que tenho que tomar ?

Nussa... vai tomar 5 comprimidos é? isso da 75mg cara vc vai morrer velho uuhauhauhuahua. Eu vou começar o uso amanhã e farei uma vez só durante 4 semanas. Só daqui um século eu faço denovo... a parada é foda mesmo.

Alguem sabe onde encontro discussões sobre usar ou não usar Aspirina?

• 2 meses depois...
  • 4 anos depois...
Postado

a meia vida da efedrina gira em torno de 4 horas

• 2 semanas depois...
Postado

a meia vida da efedrina gira em torno de 4 horas

Eu vi um relato dum cara aqui no forum mesmo, disse que usou cafeína e efedrina pelo dia (manhã) e a noite tirou a pressão e tava alta, pirou na batatinha e falou que ia largar. Se são 4 horas de meia vida, ela ainda afetaria a pressão do manolo após, digamos, 6, 7 horas?

Postado

Eu vi um relato dum cara aqui no forum mesmo, disse que usou cafeína e efedrina pelo dia (manhã) e a noite tirou a pressão e tava alta, pirou na batatinha e falou que ia largar. Se são 4 horas de meia vida, ela ainda afetaria a pressão do manolo após, digamos, 6, 7 horas?

no caso depende da dosagem

• 1 mês depois...
  • 8 meses depois...
Postado

hOAIhuIA Recentemente tava tomando 2ml clemb + 400mg cafeina + 2 pil. franol, baguio é sinistro, consegui dar conta nao, tava pirando a cabeça pra caralho, psicologico ficou mt fraco!

Isso que tava aumentas as doses ao pouco, mas caralho, de 1 a 2 pirula de franol é uma diferença absurda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...