Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah foda-se, esse negocio de desvirtuar topico no off é mais liberado, a moderação nem se stressa muito pelo que eu notei (e nem tem o porque de se stressa, agente não tá fazendo nada errado .-. )

Esses filme de monstro ai (Frankeinstein, Pânico, Diário do Axel, Dracula 2000) nem deviam ser considerados de terror, porque né...

Na minha opinião até BLADE TRINITY é mais assustador do que atividade paranormal kkkkkkk

Publicidade

Postado

Ah foda-se, esse negocio de desvirtuar topico no off é mais liberado, a moderação nem se stressa muito pelo que eu notei (e nem tem o porque de se stressa, agente não tá fazendo nada errado .-. )

Esses filme de monstro ai (Frankeinstein, Pânico, Diário do Axel, Dracula 2000) nem deviam ser considerados de terror, porque né...

Na minha opinião até BLADE TRINITY é mais assustador do que atividade paranormal kkkkkkk

Se eu fosse da modera eu me estressaria,porque pqp http://www.hipertrofia.org/forum/topic/99192-qual-o-melhor-filme-de-terror/
Postado

ainda mais quando o proprio criador do topico esta disvirtuando ele xD

lol

AUahUahuAHUAhA... já desandou tudo mesmo!

Filme de terror legal é os que no final vc lê "Baseado em fatos reais"

Ai fudeu tudo..... RUN TO THE HILLS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

@Pa Prut

Esse esquema de dormir com alguma luz acesa em corredor não vira não, só dá merda!!! Quando menor ficava assim quando dormia na casa de algum amigo e CAGAVA de medo do chuck meu!!! Ficava imaginando aquele tampinha no corredor. Pés e mãos sempre debaixo das cobertas!!!! :ph34r_anim:

Visitante Flex W.
Postado

Lógico todo mundo já desvirtuou, eu vou fazer o quê, postar uma outra foto dizendo que pareço o faustão...

lol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...